Kim Kardashian é acusada de danificar vestido de Marilyn Monroe

No Met Gala 2022, Kim Kardashian usou vestido icônico que Marilyn Monroe usou no 45° aniversário do presidente John F. Kennedy

Redação

Publicado em 14/06/2022, às 09h48 - Atualizado às 10h41
Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram) e vestido danificado de Marilyn Monroe (Foto: Reprodução/Instagram)
Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram) e vestido danificado de Marilyn Monroe (Foto: Reprodução/Instagram)

Kim Kardashian foi um dos destaques do Met Gala 2022 quando usou o icônico vestido de Marilyn Monroe - e depois foi criticada por usar a peça que não cabia no corpo dela. Na última segunda, 13, a socialite foi acusada de danificar a roupa usada para celebrar o 45° aniversário do presidente John F. Kennedy em 1962.

The Marilyn Monroe Collection postou fotos antes e depois do vestido de Monroe, com design de Jean Louis. Na foto tirada após a aparição de Kardashian no Met Gala, o zíper nas costas aparece esticado e alguns cristais desapareceram, com apenas fios soltos para trás. "Tanto para manter 'a integridade do vestido,'" escreveu a conta na legenda da publicação.

+++LEIA MAIS: Met Gala: Kim Kardashian usa vestido icônico de Marilyn Monroe

O vestido de Monroe foi adquirido da Julien's Auctions pela Ripley's em 2016 por um valor recorde de US$ 4,8 milhões, e a empresa prometeu como "muito cuidado foi tomado para preservar esse pedaço da história da cultura pop." Vale lembrar como Kim Kardashian nunca foi deixada sozinha com o vestido, e o usou apenas por alguns minutos no tapete vermelho.

Muitas pessoas criticaram a decisão da estrela de Keeping Up with the Kardashians usar o vestido após ela revelar como perdeu 16 quilos apenas para caber nele.

+++LEIA MAIS: Kim e Kanye: Como ficam fortunas da Kardashian e Ye após divórcio?