Na última quarta, 2, a Justiça de Los Angeles determinou que Kim Kardashian é legalmente solteira
Kim Kardashian se pronunciou sobre o divórcio dela com Kanye ‘Ye’ West, o qual foi oficialmente finalizado na última quarta, 2. A socialite não fez comentários públicos, mas deu detalhes sobre a situação em um comunicado ao tribunal, o qual foi obtido pela Rolling Stone EUA.
O documento afirma que Kardashian quer "buscar alívio da amargura e infelicidade do Sr. West", além de seguir em frente com um novo capítulo da vida.
Kim is pregnant with her first child in 2013! This is her and Kanye at the MET Gala! pic.twitter.com/6Demrine4o
— kimktransformation (@kimktransforma1) February 19, 2020
“Embora desejasse que nosso casamento tivesse dado certo, cheguei à conclusão de que não há como consertar nosso casamento. Kanye não concorda, mas pelo menos parece que ele percebeu que quero terminar nosso casamento, mesmo que ele não queira."
O comunicado continua: "Peço que o tribunal me restaure ao status de uma pessoa solteira para que possa iniciar o processo de cura e para que nossa família possa iniciar o processo de cura e avançar neste novo capítulo em nossas vidas.”
+++ LEIA MAIS: Kanye West pede para Kim Kardashian 'voltar correndo' para ele durante show; entenda
Kardashian também falou sobre como queria manter a privacidade do processo, mas não conseguiu por causa do ex-marido. “Desejo muito me divorciar. Pedi a Kanye para manter nosso divórcio em sigilo, mas ele não o fez. Kanye tem colocado muitas informações erradas sobre nossos assuntos familiares privados e co-parentalidade nas mídias sociais, o que criou sofrimento emocional."
Kim Kardashian e Kanye 'Ye' West estão oficialmente divorciados. Na última quarta, 2, a Justiça de Los Angeles aprovou o pedido da socialite para voltar a ser legalmente solteira. Relembre a linha do tempo do relacionamento dos dois aqui.