Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

La Casa de Papel ganha spin-off sobre Berlim - e Pedro Alonso comemora: 'Profundamente grato'

Prestes a encerrar La Casa de Papel, a Netflix anunciou uma série derivada sobre o assaltante Berlim

Julia Harumi Morita Publicado em 01/12/2021, às 10h26 - Atualizado em 03/12/2021, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Alonso como Berlim em La Casa de Papel (Foto: Divulgação / Netflix)
Pedro Alonso como Berlim em La Casa de Papel (Foto: Divulgação / Netflix)

Os fãs de La Casa de Papel(2017) podem comemorar, porque não vão precisar se despedir do universo dos assaltantes espanhóis tão cedo. Prestes a encerrar "o maior roubo do mundo," a Netflix anunciou um spin-off sobre o personagem Berlim, interpretado por Pedro Alonso. (Via NME).

A notícia foi confirmada nas redes sociais com um vídeo especial, o qual também relevou que a série derivada se chamará Berlim e chegará no catálogo da plataforma de streaming em 2023.

+++ LEIA MAIS: La Casa de Papel: de Tóquio a Berlim: 4 coisas que aprendemos sobre bastidores da série [LISTA]

Em um evento com fãs, Alonso comemorou o anúncio e disse: “Estou muito feliz com isso. Estou profundamente grato por poder me conectar com pessoas de todo o mundo e receber tanto amor e um momento tão memorável."

O ator continuou: "É realmente incrível essa sensação de saber que pessoas em todo o mundo têm personagens e citações favoritas. É um trabalho exigente, mas vale a pena por causa dos fãs."

+++ LEIA MAIS: La Casa de Papel: Berlim foi inspirado em famoso jogador de futebol; entenda

La Casa de Papel: o que sabemos sobre final da série?

No dia 3 de dezembro, a Netflix vai disponibilizar a segunda parte da quinta temporada de La Casa de Papel, a qual encerra o segundo grande assalto comandado pelo Professor (Álvaro Morte). Agora, os assaltantes precisam fazer de tudo para saírem vivos do Banco da Espanha.