O músico e ator não considerou a situação um abuso e afirmou ter aprendido algo
Lenny Kravitz refletiu sobre uma situação vivida na adolescência em entrevista à Esquire (via People). No livro de memórias Let Love Rule (2020), o artista relatou que foi deixado sob os cuidados de uma pessoa conhecida da família.
A babá convidou um amigo, que foi até o quarto de Kravitz e tocou o corpo dele sem consentimento. Ainda assim, o cantor não caracteriza o ocorrido como assédio: "Foi uma experiência e uma lição. Nem tudo precisa ser assim".
Ver essa foto no Instagram
“Eu vivi e aprendi. Eu não fiquei traumatizado", acrescentou o dono do hit "Fly Away". Já como adulto, ele percebeu alguns reflexos do que viveu na adolescência: “Eu não estava interessado em convencer ou coagir as mulheres. Eu também fui coagido e não gostei".
O ator de Jogos Vorazes também ponderou que não foi um bom parceiro em todas as relações que teve, afirmando que nem sempre teve a sorte de “estar confiante de que esta é a pessoa certa para mim, sempre pensando que outra coisa poderia ser melhor”. Ele ainda acrescentou: "Eu coloquei algumas pessoas em situações difíceis".