Mion substitui Guilherme Briggs como o dublador do patrulheiro espacial na nova animação
Marcos Mion será o responsável por levar Buzz Lightyear ao infinito e além - pelo menos no Brasil, onde ele será o dublador do patrulheiro espacial em Lightyear, longa que traça as origens do personagem de Toy Story.
O anúncio foi feito pela Disney nesta terça-feira (26). Com isso, Lightyearserá o primeiro filme em que Buzz não é dublado por Guilherme Briggs, que deu voz ao herói em sua versão de brinquedo na franquia Toy Story.
+++ LEIA MAIS: Lightyear: Como Steven Spielberg influenciou animação da Pixar?
+++ LEIA MAIS: Lightyear: Estreia, teaser e tudo que sabemos sobre filme da origem de Buzz, de Toy Story [LISTA]
Com um vídeo divulgado em seu Instagram, Mion recebe a 'missão' de dublar o personagem das mãos do próprio Briggs. "E agora eu sigo contando a origem do homem, do herói que inspirou o brinquedo", escreveu o apresentador no post:
Ver essa foto no Instagram
Lightyearcontará uma versão diferente da conhecida pelos fãs de Toy Story. Ela deve abordar a história do “herói que inspirou o brinquedo”. Segundo a sinopse oficial, “o filme revela como um jovem piloto de teste se tornou o Space Ranger que todos nós sabemos quem é hoje”. No áudio original, o protagonista ganhou a voz de Chris Evans (Capitão América).