Sucesso dos anos 1960, Lisa Loring morreu no último sábado, 28, aos 64 anos, após sofrer um derrame
Lisa Loring ficou conhecida por ser a primeira intérprete de Wandinha, personagem querida da série A Família Addams que ganhou uma série própria em 2022. Apesar de todo o sucesso nos anos 1960, a vida da atriz, morta no último sábado, 28, aos 64 anos, é pouco conhecida pelos fãs do remake estrelado por Jenna Ortega (20).
Nascida em 1958, com o nome Lisa Ann DeCinces, ela é natural das Ilhas Marshall, país da Oceania onde seus pais, que serviam Exército dos Estados Unidos, moravam na época. Pouco tempo após seu nascimento, seus pais se separaram e quando ela tinha apenas três anos, se mudou para Los Angeles, nos EUA, com sua mãe.
+++LEIA MAIS: Morre Lisa Loring, Wandinha Addams da série original, aos 64 anos
Ela se casou pela primeira vez com 15 anos, e o relacionamento com Farrell Foumberg durou apenas um ano. Do casamento, ela teve sua primeira filha. Em 1981, ela se casou com Doug Stevenson, com quem permaneceu junto por três anos e teve sua segunda filha. Seis anos depois, em 1987, então, ela se casou com o ator pornô Paul David Siederman, mais conhecido como Jerry Butler.
Os dois se conheceram no set do filme adulto Traci's Big Trick, onde ela atuava como maquiadora e roteirista. A atriz chegou a pedir que Butler parasse de atuar com pornografia, porém, ele continuou com os filmes em segredo. Devido a esse motivo e também ao vício em sexo do ator, o casamento dos dois acabou em 1992. Seu último casamento foi com Graham Ritch, com quem se uniu no ano de 2003.
+++LEIA MAIS: Wandinha: Curiosa tatuagem da personagem viraliza nas redes
A notícia da morte foi confirmada em um comunicado ao site Variety. No texto, a filha Vanessa Foumberg, informou como a atriz morreu em decorrência de complicações causadas por um derrame, causado por conta de pressão alta. "Ela foi em paz com as duas filhas segurando suas mãos," disse.