Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / 'VIVER MAIS DO QUE ESPERA'

Liza Minnelli aconselha sobre envelhecimento: 'Cuide de seu corpo'

Filha dos artistas Judy Garland e Vincente Minnelli, Liza Minnelli também mostrou muito interesse em continuar trabalhando aos 78 anos

Liza Minnelli (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)
Liza Minnelli (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)

Conhecida por filmes como Cabaret (1972), New York, New York (1977) e Sex and the City 2 (2010) e filha de Judy Garland e Vincente Minnelli, Liza Minnelli refletiu sobre envelhecer - e aproveitou para dar alguns conselhos.

Aos 78 anos, a artista concedeu rara entrevista à revista Interview, na qual enfatizou a importância de priorizar o bem-estar físico. "Tenho um conselho: cuide do seu corpo porque você pode viver mais do que espera," afirmou. "Apenas continuo substituindo peças e seguindo em frente. Você apenas lida com isso e é feliz, e como Dick Van Dyke cantou e me ensinou: 'Coloque uma cara feliz.'"

+++LEIA MAIS: 'Disease', lead single de novo álbum de Lady Gaga, ganha data de lançamento

Em seguida, Minnelli comentou como existem muitos equívocos que as pessoas têm sobre a vida dela: "Eles leem lixo e besteira e não sabem que minha vida é realmente linda. Ela é cheia de entes queridos, risadas, criatividade e segurança emocional e financeira."

As pessoas transformam histórias malucas em armas, é um tédio do caramba. Acho que as pessoas não entendem que família unida somos.

"Às vezes isso me magoa, mas seu trabalho como artista é não os ouvir e fazer o que você faz, o que eles não podem fazer," continuou a atriz. Então, Liza Minnelli enfatizou como quer ser lembrada por essa atitude.

+++LEIA MAIS: Alanis Morissette anuncia apresentação em Curitiba; veja

"Fiz meu próprio caminho. Trabalhei e ainda trabalho tão duro quanto qualquer um pode, e eu amo cada pessoa que me apoiou e se importa comigo por mim. Eu amo me apresentar," disse. "Ainda faço aulas de dança, e quando eu canto para as pessoas no teatro, eu não estou dando uma performance — eu estou compartilhando meu amor com cada pessoa individualmente.

Eu estou perguntando: 'É assim que eu me sinto. E você?' Meu trabalho é real.