Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / Lizzo recebe mais acusacoes

Lizzo: Diretora do documentário sobre a cantora a chama de “arrogante, egoísta e cruel”

A diretora Sophia Nahli Allison se demitiu após convívio com a cantora Lizzo nas gravações

Eduardo do Valle (@duduvalle)
por Eduardo do Valle (@duduvalle)
[email protected]

Publicado em 02/08/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Lizzo: Diretora do documentário sobre a cantora a chama de “arrogante, egoísta e cruel”

Lizzo tem ganhado repercussão na internet nos últimos dias após ter recebido acusações de assédio sexual de alguns de seus ex-dançarinos, alem disso, Sophia Nahli Allison, que dirigia o documentario sobre Lizzo, acusou a cantora de comportamentos inapropriados e se demitiu do projeto apos conviver diretamente com ela.

Allison falou abertamente em seu perfil no Twitter sobre como se sentiu durante o projeto e como a cantora a tratava,  “Muito desrespeito [...] Me senti manipulada e profundamente ferida, mas me recuperei”

“Normalmente não comento nada relacionado à cultura pop. Mas, em 2019, viajei um pouco com Lizzo para ser a diretora de seu documentário. Me demiti depois de duas semanas. Fui tratada com muito desrespeito por ela. Testemunhei o quão arrogante, egoísta e cruel ela é. Não tive proteção e fui jogada em uma situação de merda com pouco apoio. Meu espírito me disse para correr o mais rápido o possível e sou muito grata por ter seguido meus instintos. Me senti manipulada e profundamente ferida, mas me recuperei. Ler esses relatos [de abuso] me fizeram perceber o quão perigosa aquela situação era. Esse tipo de abuso de poder acontece com muita frequência. Muito amor e apoio aos dançarinos” disse Sophia.

+++ LEIA MAIS: Após acusações de assédio, Beyoncé não cita Lizzo em música

Apos os relatos da diretora, Ola Ojewumi, ativista, tambem resgatou um episódio de discriminação e capacitismo que sofreu durante uma apresentação com Lizzo em 2017. Em um depoimento compartilhado naquela época, Ola relatou que um fã subiu em sua cadeira de rodas, ignorando o respeito às suas pernas, com o propósito de chamar a atenção da equipe de Lizzo, ao invés do homem ser repreendido pela produção, ele foi convidado a subir no palco e dançar junto à artista.