Em apenas três dias na plataforma de streaming, o episódio de estreia teve quase 11 milhões de visualizações
O Disney+, que raramente divulga os dados de audiência de suas produções, revelou que o episódio de estreia da segunda temporada de Loki, lançado no último dia 5 de outubro, teve 10,9 milhões de visualizações em apenas três na plataforma de streaming.
Segundo informações do Deadline, essa seria a segunda melhor estreia do ano, perdendo apenas para a estreia da terceira temporada de The Mandalorian, em março. Apesar de o Disney+ não ter divulgado dados oficiais na ocasião, uma estimativa da empresa de dados Nielsen teria revelado que, em seus primeiros dias na plataforma de streaming, o episódio teria tido cerca de 823 milhões de minutos exibidos.
+++LEIA MAIS: Loki e Deadpool 3 coexistem no mesmo universo? Produtor responde
Na segunda temporada de Loki, o Deus da Trapaça, novamente interpretado por Tom Hiddleston, precisa lidar com as consequências da decisão de Sylvie (Sophia Di Martino) de matar Aquele Que Permanece (Jonathan Majors), uma das variantes de Kang, o Conquistador, o que acabou provocando um colapso no multiverso.
Além de Hiddleston, Di Matino e Majors, o segundo ano, que terá seis episódios, ainda conta com os retornos de Owen Wilson como Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravonna Renslayer, Wunmi Mosaku como Caçadora B-15, Eugene Cordero como Casey, Tara Strong como Senhorita Minutos.
+++ LEIA MAIS: Loki: 2ª temporada é o primeiro projeto do MCU a não ter refilmagens; entenda
Ke Huy Quan (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), Rafael Casal (Blindspotting) e Kate Dickie (Homem Interior) são novidades nos novos episódios, que são lançados todas as quintas-feiras, às 22h, no Disney+. Assista ao trailer do segundo ano de Loki:
+++ LEIA MAIS: Deadpool 3 pode ter participação de personagem de Loki; entenda