Existiram diversas especulações se o papel de Jonathan Majors seria reduzido na 2ª temporada de Loki após graves acusações
Um dos lançamentos mais promissores do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em 2023, a segunda temporada de Loki estreia no Disney+ na próxima quinta, 5, e representa um grande marco na franquia: é o primeiro projeto a não contar com refilmagens.
Quem confirmou essa informação foi Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, durante entrevista à Variety. Na conversa, o executivo foi questionado se ocorreram filmagens adicionais após acusações graves feitas contra Jonathan Majors, intérprete do vilão Kang, o Conquistador.
+++LEIA MAIS: Deadpool 3 pode ter participação de personagem de Loki; entenda
"Esta é talvez – talvez não – esta seja a primeira série da Marvel a nunca ter nenhuma filmagem adicional. A história que está na tela é a história que nos propusemos a fazer," afirmou o executivo. "Saímos lá com uma ideia muito específica do que queríamos que fosse e encontramos uma maneira de contá-la naquele período de produção. É basicamente o que está na tela do Disney+."
Em seguida, Feige foi questionado se existiram conversas internas para reduzir o papel de Majors após as alegações: "Não. E isso veio principalmente de... eu sei tanto quanto você no momento. Parecia precipitado fazer qualquer coisa sem saber como tudo isso se desenrolaria."