Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Luísa Sonza denuncia marcas que recusam trabalhos devido a posicionamentos políticos

No Twitter, Luísa Sonza escreveu como se preocupa com o futuro de uma sociedade que não fala ou discute 'questões vitais para nosso futuro'

Redação Publicado em 09/06/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Youtube)
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Youtube)

A cantora Luísa Sonza foi ao Twitter denunciar marcas responsáveis recusam trabalhos, seja com artistas ou influenciadores digitais, devido a posicionamentos políticos.

"É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE," escreveu a dona de "penhasco." na rede social. "O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada."

+++LEIA MAIS: Luísa Sonza revela como lida com críticas sobre carreira: 'Entender não é concordar' [ENTREVISTA]

"A Mynd, empresa que cuida da minha publicidade e de mais de 350 influencers entre eles outros cantores, me informou que anda recebendo mensagens de algumas marcas insinuando e até derrubando jobs com pessoas que se posicionam politicamente," continuou. Vocês querem INFLUENCERS que influenciam o quê? Só a comprar seus produtos? Porque eu acredito numa influência real que melhora nossa sociedade e faz o jovem pensar."

Em seguida, Luísa Sonza explicou como não falou isso só por ela, porque pode fechar qualquer publicidade que quiser pelo tamanho da carreira na música e internet. A cantora se mostrou preocupada pela sociedade se acostumar em não se posicionar - e isso resultaria em pessoas que não falam ou discutem "questões vitais para nosso futuro."

+++LEIA MAIS: Luísa Sonza assina acordo de US$ 20 milhões com Sony, diz coluna

Não quero viver num país burro com jovens que só podem postar dancinhas, fazer fotos bonitas nas redes sociais e isso ser de acordo com o que as marcas querem.

"INFLUENCER virou uma profissão. Isso nem se discute mais. Esses jovens (não só jovens, mas a maioria, pelo menos) de fato tem GRANDE INFLUÊNCIA na VIDA e no PENSAMENTO de milhões de pessoas. Se a gente não puder usar essa força para algo além, de que adianta tanto?," finalizou a cantora.