Dirigida por Jonathan Nolan, de Westworld, a adaptação do jogo homônimo de videogame é uma das maiores estreias do serviço de streaming
Macaulay Culkin (Esqueceram de Mim, American Horror Story) estará na segunda temporada de Fallout, adaptação da série homônima videogame. Ainda não há informações sobre quem o ator deve interpretar, mas o Deadline definiu o personagem como um "gênio louco".
Na história, que acontece duzentos anos após o apocalipse, os habitantes dos luxuosos abrigos radioativos são forçados a retornar à paisagem infernal irradiada, que seus ancestrais deixaram para trás,e ficam chocados ao descobrir um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e altamente violento esperando por eles.
Nesse cenário, conhecemos Lucy MacLean (Ella Purnell, O Lar das Crianças Peculiares), uma moradora otimista de um Refúgio, com um espírito empreender, tem a sua natureza pacífica testada quando é forçada a voltar à superfície para resgatar o pai.
Também somos apresentados a Maximus (Aaron Moten, Emacipation: Uma História de Liberdade), escudeiro da Irmandade de Aço, que fará de tudo para promover os objetivos da organização militar e trazer a lei e a ordem; e Cooper Howard, oGhoul (Walton Goggins, Os Oito Odiados), um caçador de recompensas moralmente ambíguo, que guarda dentro de si uma história de 200 anos do mundo pós-nuclear.
Fallout ainda conta com Moises Arias (The King of Staten Island), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Person of Interest), Leslie Uggams (Deadpool), Frances Turner (The Boys), Dave Register (Heightened), Zach Cherry (Severance), Johnny Pemberton (Homem-Formiga), Rodrigo Luzzi (Dead Ringers), Annabel O'Hagan (Law & Order: SVU) e Xelia Mendes-Jones (A Roda do Tempo). Assista ao trailer:
O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.
Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.
O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.
O especial de cinema da Rolling Stone Brasil chega às bancas de jornais em novembro, mas também pode ser comprada em pré-venda na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira
Ver essa foto no Instagram
FONTE:Deadline
LEIA TAMBÉM:Fallout tem a 2ª melhor estreia da história do Prime Video
Qual foi a melhor série estreante de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- Eco
- Percy Jackson e os Olimpianos
- True Detective: Terra Noturna
- Expatriadas
- Zorro
- Sr. & Sra. Smith
- Um Dia
- Avatar: O Último Mestre do Ar
- O Regime
- X-Men '97
- O Problema dos 3 Corpos
- Ripley
- Parasite: The Grey
- Iwájú
- Fallout