Sem data de estreia, documentário traz detalhes da vida do cantor
Machine Gun Kelly divulgou nesta quinta-feira, 16, o trailer do documentário sobre sua vida. O vídeo de dois minutos traz imagens dos bastidores de shows e vídeos caseiros de sua vida antes da fama.
O trailer também traz aparições de Megan Fox, Travis Barker, a filha de 12 anos do cantor e Casey Colson Baker, seu falecido pai. Sem data de estreia, o Life in Pink será exibido Hulu e vai relatar problemas familiares, relação com os fãs e haters e produção de seus discos.
A vida nem sempre foi assim. Eu só acho que ninguém me viu chegando
Dirigido por Sam Cahill, a sinopse diz que o filme oferece um olhar profundo sobre a vida de MGK traçando os altos e baixos dramáticos de sua vida e carreira.
Ver essa foto no Instagram
Machine Gun Kelly é um dos nomes mais mencionados na nova era do pop punk. Em 2020, o cantor atingiu o 1º lugar na Billboard com o álbum Tickets to my downfall (2020). Produzido em parceria com Travis Barker (blink-182), e se tornou o primeiro disco de rock a liderar os rankings desde que TOOL lançou Fear Inoculum (2019).
O cantor esteve no Brasil para o festival Lollapalooza Brasil. “Eu te amo Brasil,” disse o músico nos palcos. “Nunca tive esse tanto de gente em toda minha vida.”