Gunther 6º, considerado cachorro mais rico do mundo, teria herdado fortuna da condessa Karlotta Liebenstein
Gunther 6º, pastor alemão considerado o cachorro mais rico do mundo, tem mais em comum com Madonna do que você pensa. O cão mora em uma mansão que pertenceu à icônica cantora - e até mora no mesmo quarto que ela vivia. As informações são do Aventuras na História.
Esse assunto é abordado em Gunther: o cachorro Milionário, documentário lançado na última quarta, 1º de fevereiro, no catálogo da Netflix. A mansão na qual o cachorro vive, a mesma que Madonna já morou, é avaliada em R$ 150 milhões - e o cão tem diversas outras riquezas.
+++LEIA MAIS: Madonna anuncia turnê em celebração dos 40 anos de carreira
Vale lembrar como Gunther 6º é neto de Gunther 3º, também pastor alemão que herdou fortuna da condessa Karlotta Liebenstein, morta em 1992. O dinheiro e propriedades dela são passadas pelas gerações dos tutores dos cães, parentes de Gunther. A pessoa responsável pelo cachorro do documentário é Maurizio Mian, amigo do filho da condessa e herdeiro de uma farmacêutica italiana.
Ver essa foto no Instagram
Em Gunther: o cachorro Milionário, o diretor Aurelien Leturgie revelou como existem alguns segredos que envolvem toda mística por trás das gerações de Gunther - e existe uma dúvida sobre a existência da própria Karlotta Liebenstein. Segundo especulações, Mian teria criado a história da condessa. Para não pagar impostos, ele teria repassado a fortuna para Gunther 3º que era namorada dele.
Mais tarde soubemos que Maurizio é muito apegado à história da condessa e do filho. Devo dizer que esses personagens representam algo muito profundo para ele. Tivemos que cavar mais fundo para entender isso," afirmou o cineasta.
+++LEIA MAIS: Cinebiografia de Madonna com Julia Garner foi descartada, diz site
"Para ele, perder a história da condessa e do filho foi um grande impacto. É algo que está com ele há tanto tempo que se tornou parte de sua identidade," continuou Leturgie. "Toda boa história tem segredos. Mas acho que fizemos tudo o que pudemos para revelar o que descobrimos."