Tina Knowles não gostou de letras sugestivas que a filha mais nova, Solange, cantaria em Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro
Solange Knowles quase apareceu em Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro (2002) ao lado da irmã Beyoncé, mas a mãe delas, Tina Knowles, impediu que a filha mais nova integrasse o elenco do filme de comédia estrelado por Mike Myers, segundo informações do NME.
Beyoncé participou do filme como intérprete de Foxxy Cleopatra, quem contracenaria diretamente com a irmã. "Coloquei Solange como cantora de apoio de Foxxy," afirmou a coreógrafa Marguerite Derricks à Vulture. "Lembro-me de Beyoncé e eu rindo porque ela era jovem e tudo em Austin Powers é tão sugestivo. 'Ele tem o toque de Midas, mas ele tocou demais' – essa era uma letra que pirávamos para a irmã dela."
+++LEIA MAIS: Beyoncé publica primeiro TikTok com aparição de Cardi B
Por conta disso, Tina ficou satisfeita com a ideia de Solange, quem tinha 15 anos na época, cantar essa letra. "O que aconteceu, do jeito que entendi, foi quando Tina ouviu a música e percebeu o real significado dela, ela sentiu como não era apropriado para a filha," revelou a figurinista Deena Appel. "Quero dizer como o figurino já havia sido construído, então foi uma luta louca para encontrar alguém para substituí-la."
Ver essa foto no Instagram
Após sair do elenco de Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro, Sybil Azur, quem também atuou em Amor ou Amizade (2000) e Abaixo o Amor (2003), foi escolhida para substituir Solange. Porém, a irmã mais nova de Beyoncé recebeu créditos pela participação no filme.
+++LEIA MAIS: Beyoncé deu ‘esperança’ para Lizzo quando ela largou a faculdade
Beyoncé apresentou nesta quinta-feira, 30 de junho, a capa de Renaissance, o primeiro disco em seis anos desde Lemonade (2016). No Instagram, além de divulgar a capa do sétimo álbum de estúdio da carreira, a cantora falou sobre o processo de criação do disco.
A revelação chega 9 dias depois do lançamento de "Break My Soul", primeiro single entre as 16 canções do disco. Renaissance deve ter faixas country e dance, segundo fontes da Variety.
+++ LEIA MAIS: Com 'Break My Soul', Beyoncé lança o hino das pistas pós-pandemia
Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que poucas outras coisas estavam se movendo.
Beyoncé diz que a intenção de Renaissance é proporcionar ao ouvintes um lugar seguro e acolhedor, longe dos ruídos externos de julgamento, perfeccionismo e ansiedade que vivemos atualmente.
Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nestas músicas. Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah! E para se sentir tão único, forte e sexy quanto você.
Ver essa foto no Instagram