O pedido de Lynne Spears foi feito uma semana após um forte depoimento de Britney
Lynne Spears, mãe de Britney Spears, entrou com um pedido na justiça para o Tribunal de Los Angeles permitir que a filha escolha e contrate o próprio advogado para representá-la no processo pela tutela.
Segundo a CNN EUA, Lynne explicou, por meio dos advogados, como a filha está muito diferente de 2008, ano no qual a tutela começou, e defendeu Britney, alegando como a cantora tem capacidade de cuidar de si mesma.
+++ LEIA MAIS: Advogados nomeados pelo tribunal de Britney Spears renunciam caso de tutela
O pedido foi feito uma semana após Britney dar um testemunho forte, no qual implorou pelo fim da situação e da tutela, descrevendo-a como “abusiva.” Além disso, pediu para poder contratar o próprio advogado.
Na última terça, 6 de julho, Samuel D. Ingham, advogado nomeado para cuidar do caso da cantora, apresentou uma petição para renunciar ao cargo. Já Jodi Montgomery, co-tutora de Britney, pediu apoio de segurança adicional, citando ameaças à sua segurança.
+++ LEIA MAIS: Quanto Jamie Spears recebe por tutela de Britney Spears?
Assim, Jamie Spears, pai da cantora, continua como tutor de toda a propriedade de Britney, de mais de R$ 300 milhões. A próxima audiência da tutela está marcada para 14 de julho de 2021.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL