Mãe de Britney Spears, Lynne, pede à justiça que cantora escolha próprio advogado
O pedido de Lynne Spears foi feito uma semana após um forte depoimento de Britney
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis)
Lynne Spears, mãe de Britney Spears, entrou com um pedido na justiça para o Tribunal de Los Angeles permitir que a filha escolha e contrate o próprio advogado para representá-la no processo pela tutela.
Segundo a CNN EUA, Lynne explicou, por meio dos advogados, como a filha está muito diferente de 2008, ano no qual a tutela começou, e defendeu Britney, alegando como a cantora tem capacidade de cuidar de si mesma.
+++ LEIA MAIS: Advogados nomeados pelo tribunal de Britney Spears renunciam caso de tutela
O pedido foi feito uma semana após Britney dar um testemunho forte, no qual implorou pelo fim da situação e da tutela, descrevendo-a como “abusiva.” Além disso, pediu para poder contratar o próprio advogado.
Na última terça, 6 de julho, Samuel D. Ingham, advogado nomeado para cuidar do caso da cantora, apresentou uma petição para renunciar ao cargo. Já Jodi Montgomery, co-tutora de Britney, pediu apoio de segurança adicional, citando ameaças à sua segurança.
+++ LEIA MAIS: Quanto Jamie Spears recebe por tutela de Britney Spears?
Assim, Jamie Spears, pai da cantora, continua como tutor de toda a propriedade de Britney, de mais de R$ 300 milhões. A próxima audiência da tutela está marcada para 14 de julho de 2021.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL