Aos 71 anos, Maria Antonieta de las Nieves, intérprete de Chiquinha em Chaves, testou positivo para covid-19 mas tranquiliza fãs: 'Sinto-me bem'
Maria Antonieta de las Nieves, eternizada e conhecida por interpretar a Chiquinha no seriado de televisão Chaves (1971), testou positivo para covid-19 aos 71 anos, como revelou em uma publicação na própria conta do Instagram na madrugada desta quinta, 30 de dezembro. As informações são da Revista Quem.
Apesar da seriedade do diagnóstico, a atriz mexicana tranquilizou os fãs e todo o público ao dizer que se sente bem: "Queridos fãs, amigos e familiares: apesar de todos os cuidados que sempre tive para não contrair covid-19, testei positivo ao fazer o exame. Sinto-me bem, estou em casa, estou muito tranquila e melhorando a cada dia. Parece que só tive um resfriado comum, nada de grave como andam publicando por aí. Aproveito para desejar a todos um feliz 2022," disse de las Nieves. Confira a publicação abaixo:
View this post on Instagram
Nascida em dezembro de 1950 no México, Maria Antonieta de las Nieves começou a atuar aos 11 anos como protagonista da novela La Leona. Apesar de também ser cantora e dubladora, tornou-se mais conhecida por interpretar La Chilindrina, ou Chiquinha na tradução ao português, em Chaves (1971).
Mesmo após o término da sitcom,de las Nieves não abandonou a eterna personagem. Desde 2016, faz uma turnê de despedida de Chiquinha pelos Estados Unidos e por toda a América Latina, que tem previsão de duração de 10 anos. Assim, a atriz bateu o recorde do Guinness World Records de maior tempo interpretando uma mesma personagem infantil em 2021.
View this post on Instagram