Com covid-19, cantora Marília Mendonça tem visto filho somente por ligação de vídeo
Cantora Marília Mendonça revelou ter testado positivo para covid-19 na última quarta, 8 de setembro - mas apresenta sintomas leves. Por precisar cumprir o isolamento social, a artista precisou se distanciar do filho de um ano e nove meses, Leo.
Em publicação nas redes sociais, a cantora mostrou como está triste por estar longe de Leo ao compartilhar uma captura de tela de uma chamada de vídeo deles - e escreveu na legenda: "É o que mais dói.”
+++ LEIA MAIS: Marília Mendonça é a artista mais ouvida na Deezer no Brasil em 2020
o que mais dói… 😔 pic.twitter.com/oQqqw6cPeV
— PATROAS 35% ⏳ (@MariliaMReal) September 9, 2021
Já vacinada com a primeira dose, Mendonça fez vários testes para saber se realmente estava com covid-19. "Tive sintomas de gripe, achei que fosse sinusite e fiz dois testes que deram negativo para covid-19. No terceiro, deu positivo e foi um susto para mim,” explicou nos stories do Instagram.
"Só tive a oportunidade de tomar uma dose [da vacina] e ela me ajudou muito a não ter complicações. Vacinem-se,” completou a cantora.
Nascida em Goiás, Marília Mendonça se consagrou como uma das cantoras e compositoras mais influentes da música nacional. Em 2016, lançou seu primeiro disco, Marília Mendonça: Ao Vivo, o qual continha a faixa “Infiel,” classificada como segunda canção mais executada nas rádios brasileiras daquele ano.
Realidade (2017), segundo álbum da cantora, recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja em 2017. Desde então, Mendonça coleciona sucessos, prêmios e o carinho do público.