Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Mark Ruffalo agradece liderança de Anitta e enfatiza luta contra Bolsonaro

Mark Ruffalo, o Hulk no MCU, usou as redes sociais para agradecer a artista brasileira pelo posicionamento contra Bolsonaro

Redação Publicado em 22/04/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Ruffalo (Foto: Reprodução / Twitter)
Mark Ruffalo (Foto: Reprodução / Twitter)

Mark Ruffalo, intérprete do herói Hulk nos filmes da Marvel, usou as redes sociais para agradecer Anitta pela "liderança" na luta contra o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL). (E-Pipoca)

Na última quinta, 21, Ruffalo mencionou Anitta em uma publicação no Twitter e escreveu: "Obrigado! Estou apenas seguindo seu exemplo. A força das pessoas é multiplicada umas pelas outras."

+++ LEIA MAIS: Além de Projeto Adam: 5 produções com Mark Ruffalo para assistir no streaming [LISTA]

Junto com o texto, o astro de Hollywood compartilhou uma matéria com o título "Mark Ruffalo pede para jovens se registrarem voto para 'derrotar Bolsonaro'." Anitta compartilhou o tuíte no perfil oficial dela.

Anteriormente, os dois artistas se juntaram na rede social para pedir que os jovens tirarem o título de eleitor até o dia 4 de maio, prazo limite para aqueles com 17 ou 16 anos até o dia 2 de outubro, data das próximas eleições presidenciais do Brasil.

+++ LEIA MAIS: De Repente 30: Jennifer Garner e Mark Ruffalo querem sequência do filme: 'Ótimo momento'

Com baile no Coachella 2022, Anitta cumpre promessa de levar funk para o mundo

Teve funk, teve pop, teve favela brasileira no palco do Coachella. A expectativa era alta para a primeira brasileira entre as atrações principais do festival californiano - e Anitta não decepcionou. Com um público lotado, a carioca de Honório Gurgel cumpriu a promessa de levar o funk para o mundo.

Do início ao fim, o show foi um encontro de várias fases da carreira de Anitta, que ali foi cantora, popstar, funkeira, dançarina e MC. A um público que nem sempre a acompanhou, ela mostrou a si própria. Quem não conhecia a Larissa de Honório Gurgel, a que prometeu levar o funk para o mundo, ficou conhecendo. E às outras também, uma a uma, a todas as versões de uma Anitta, que fez do palco do Coachella seu próprio baile.