EITA!

Mark Ruffalo manda ator de ‘Marty Supreme’ ‘calar a boca’ após crítica a Billie Eilish

Ator saiu em defesa da cantora nas redes sociais depois que Kevin O’Leary disse que celebridades deveriam “apenas entreter” e evitar posicionamentos políticos

Angelo Cordeiro (@angelocordeirosilva)

Mark Ruffalo manda ator de 'Marty Supreme' 'calar a boca' após crítica a Billie Eilish (Jamie McCarthy/Getty Images for SiriusXM/Amy Sussman)

O discurso de Billie Eilish no Grammy 2026 segue rendendo repercussão e agora colocou Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato) e Kevin O’Leary (Marty Supreme) em rota de colisão pública. O ator usou o Threads para rebater críticas feitas pelo apresentador do Shark Tank e ator de Marty Supreme, que havia condenado o posicionamento político da cantora durante a premiação. Direto ao ponto, Ruffalo escreveu: “Por que você não cala a boca?”.

Na mesma publicação, Ruffalo ampliou o ataque: disse achar “hilário” que O’Leary participe de programas opinando sobre diversos assuntos, esperando ser ouvido, mas critique “uma artista de verdade” que, segundo ele, ecoa a voz de centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo.

Ruffalo ainda ironizou o trabalho recente do empresário como ator: “É impressionante o padrão duplo na fantasia em que Kevin O’Leary vive. Você interpretou bem a si mesmo em Marty Supreme.” A resposta veio após declarações de O’Leary à Fox News. Comentando a fala de Eilish no Grammy, ele afirmou que existe uma “lição básica” para celebridades: “Conforme você cresce, seja estrela de cinema, da música ou o que for, feche a boca e apenas entretenha.”

Ver no Threads

O discurso de Billie no Grammy 2026

No Grammy, Billie Eilish ganhou, em conjunto com seu irmão e colaborador musical Finneas, o prêmio de Canção do Ano por “Wildflower” e aproveitou a oportunidade para condenar o ICE e defender os direitos dos imigrantes. Ambos os irmãos usaram broches “ICE Out” enquanto Eilish incentivava as pessoas a se manterem firmes contra as batidas do ICE em andamento.

Ninguém é ilegal em terra roubada“, disse Eilish em seu discurso. “É muito difícil saber o que dizer e o que fazer agora… Eu apenas me sinto muito esperançosa nesta sala, e sinto que precisamos continuar lutando e nos manifestando e protestando, e nossas vozes realmente importam, e as pessoas importam“. Antes de sair do palco, Eilish declarou: “Foda-se o ICE”.

A polêmica ganhou novo capítulo quando Finneas postou no Threads para apoiar Eilish. “Vendo muitos homens brancos velhos muito poderosos indignados com o que minha irmã de 24 anos disse durante seu discurso de aceitação”, ele escreveu. “Podemos literalmente ver seus nomes nos arquivos de Epstein“.

Fonte: Variety

LEIA TAMBÉM: Finneas defende discurso de Billie Eilish no Grammy de ‘Homens brancos velhos e poderosos’

Angelo Cordeiro é repórter do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo. Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, escreve sobre filmes desde 2014. Paulistano do bairro de Interlagos e fanático por Fórmula 1. Pisciano, mas não acredita em astrologia. São-paulino, pai de pet e cinéfilo obcecado por listas e rankings.
TAGS: billie eilish, Kevin O’Leary, Mark Ruffalo