Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / FAMÍLIA

Marlon Wayans, de 'As Branquelas', critica Elon Musk por não aceitar filha trans

Wayans é pai de um homem trans

Redação Publicado em 19/09/2024, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlon Wayans (Foto: Shareif Ziyadat/Getty Images) | Elon Musk (Foto: Marc Piasecki/Getty Images)
Marlon Wayans (Foto: Shareif Ziyadat/Getty Images) | Elon Musk (Foto: Marc Piasecki/Getty Images)

Marlon Wayans criticou Elon Musk pela forma como ele lidou com a identidade de gênero de uma de suas filhas. Em entrevista ao podcast Club Shay Shay, apresentado por Shannon Sharpe, Wayans falou sobre sua própria experiência com seu filho transgênero, Kai

Para o ator de As Branquelas (2004), foi difícil ouvir os comentários de Musk sobre a filha transgênero Vivian Wilson, de 20 anos. "Eu tenho um Tesla que estou prestes a jogar de um penhasco", brincou (via People). "Eu não gosto do que ele anda dizendo sobre sua filha trans, isso me deixou irritado. Você não trata esses bebês assim. Você não abandona sua filha."

Ame seu filho!

Sobre Kai, Wayans contou que passou por uma espécie de luto: "Por uma semana eu fui resistente, e não me orgulho das coisas que passei, mas me orgulho de ter chegado lá em uma semana. Fico triste em dizer que alguns pais, familiares e outras pessoas levarão uma vida inteira, e nunca chegarão ao lugar mágico onde estou".

Kai me quebrou. Kai quebrou meu ego. Kai quebrou aquela coisa de 'Você tem que ser isso e você tem que ser aquilo'. Ei, cara, eu não preciso ser nada. O que quer que vocês queiram, eu só preciso ser pai, e eu preciso amar vocês. Espero ser um exemplo e espero que vocês se sintam amados, mas quero que vocês sejam felizes.

Elon Musk

Musk afirmou, no passado, que foi enganado para permitir que Vivian passasse pelo processo de transição de gênero aos 16 anos.

"Eu perdi meu filho, essencialmente", disse Musk durante uma conversa com o psicólogo Jordan Peterson, transmitida no Twitter. "Eles chamam isso de 'deadnaming' por um motivo. O motivo de chamarem de 'deadnaming' é porque seu filho está morto."