Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas no dia 5 de maio de 2022
Dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, todos os filmes e séries se relacionam em maior ou menor grau. E conforme a franquia aumenta, as conexões entre as produções aumentam - um exemplo disso é Loki (2021) e Doutor Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022).
Originalmente, o Deus da Trapaça (Tom Hiddleston) e o Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) não tinham muito em comum, mas agora possuem narrativas mais próximas do que nunca.
De acordo com o produtor Richie Palmer, Loki teve influência direta em Doutor Estranho 2, afinal, as duas produções exploraram o conceito do multiverso. Além disso, a narrativa da série do Disney+ terá elementos semelhantes à trama do próximo filme da franquia.
"Foi realmente emocionante. Descobrimos que não precisávamos gastar muito tempo recapitulando as regras; nós sentimos que o público teria muito disso agora. Com Michael [Waldron], poderíamos pular para contar uma boa história dentro do que já foi estabelecido," disse em entrevista à D23 Magazine, da Disney.
+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: Patrick Stewart nega participação como Professor Xavier em trailer
Palmer continuou: "A força de Michael é o material do personagem. Como você viu em Loki, todos os melhores momentos envolveram os personagens tendo como pano de fundo essas linhas de tempo alternativas. É mais ou menos assim no nosso filme também. O roteiro de Michael trouxe muito coração para conceitos de ficção científica como o multiverso."
Além do retorno de Benedict Cumberbatch (Ataque dos Cães) como protagonista, Doutor Estranho 2 conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel. O longa-metragem chega aos cinemas no dia 5 de maio de 2022.
+++ LEIA MAIS: Capitã Carter em Doutor Estranho 2? Teoria aponta participação de heroína
Oscar 2022: qual você acha a melhor música da premiação?
- "Be Alive" – Dixson e Beyoncé (King Richard: Criando Campeãs)
- "Down to Joy" – Van Morrison (Belfast)
- "Dos Oruguitas" – Lin-Manuel Miranda (Encanto)
- "No Time To Die" – Billie Eilish e Finneas O'Connor (007: Sem Tempo Para Morrer)
- "Somehow You Do" – Diane Warren (Four Good Days)
+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação
+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda
+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]