Futuro dos personagens das séries da Marvel e Netflix é incerto, apesar de aparições de Demolidor e Wilson Fisk no MCU
Ao menos seis séries da Marvel devem deixar a Netflix. Comunicado exibido aos usuários no primeiro episódio das produções notifica a saída dos títulos no dia 1 de março após rompimento da parceria das produtoras em 2019.
As séries afetadas são Demolidor,Jessica Jones,Luke Cage,Justiceiro, Os Defensores e Punho de Ferro - todas da parceria da Marvel com o serviço de streaming. O destino das produções não foi revelado, segundo o Omelete.
+++ LEIA MAIS: Demolidor: Charlie Cox comenta futuro no MCU após Homem-Aranha 3; confira
Embora carreguem o selo "Original Netflix," a saída era esperada desde a criação do Disney+ - onde estão todos os títulos da Marvel, incluindo as produções originais WandaVision, Loki, entre outras. Além disso, as séries sofreram com cancelamentos até 2019 - Demolidor e Jessica Jones foram as mais longas com três temporadas cada.
Apesar da remoção das séries, personagens podem ser aproveitados no MCU, como foi o caso do Demolidor vivido por Charlie Cox. Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o ator fez aparição surpresa e animou o público com retorno. Vincent D'Onofrio também voltou ao papel de Rei do Crime em Gavião Arqueiro (2021).
+++ LEIA MAIS: Marvel: Detalhe em Gavião Arqueiro confirma conexão do MCU com Demolidor
Charlie Cox comentou possibilidades de mais aparições de Matt Murdock em séries e filmes da Marvel em entrevista ao canal HeyUGuys. O ator mencionou expectativas altas para voltar ao personagem:
"Espero estar envolvido de alguma forma,” revelou. “Caso contrário, seria um momento de uma única cena um pouco estranho. Não sei muito, sei pouca coisa, mas estou muito empolgado com isso."
Ver essa foto no Instagram