Após Hawkeye mostrar uma produção da Broadway sobre Steve Rogers, Trinh Tran gostaria de trabalhar em um musical completo da Marvel
No primeiro episódio de Hawkeye, Clint Barton (Jeremy Renner) assiste Roger: O Musical, um show que homenageia a vida de Steve Rogers (Chris Evans). E a produtora Trinh Tran acredita que o MCU realmente poderia ir para Broadway. (Via Omelete)
"Adoraria fazer um musical um dia para a Marvel, certo? Quem não faria isso?," disse Tran em entrevista ao The Reel Rejects.
+++ LEIA MAIS: Hawkeye: Por que fãs da Marvel declararam boicote à série?
A produtora também contou como surgiu a ideia do show, o qual teria menos destaque originalmente. "Rogers: O Musical começou como uma ideia de pano de fundo enquanto estávamos na sala de roteiro."
Tran continuou: "Não era como se [Barton] fosse participar de um evento, era apenas tipo: 'Vamos ver outdoors [do musical na série]. Quão divertido seria escolher um momento do passado dos Vingadores e fazer um musical sobre isso?'"
+++ LEIA MAIS: Gavião Arqueiro retratará culpa de Clint Barton pela morte de amigos; entenda
Mais tarde, a Marvel Studios decidiu levar Barton até o musical - e fazer piada com a situação. "Conforme começamos a falar sobre o musical, as pessoas ficaram mais animadas. E com as pessoas mais animadas, [o musical] cresceu cada vez mais para um evento de verdade. 'Por que não convidar os Vingadores para algo como isso? E ninguém aparece, exceto Clint Barton.'
Lançada no dia 24 de novembro no Disney+, a série Hawkeye acompanha Gavião Arqueiro após Vingadores: Ultimato (2019). Enquanto tenta proteger a família e quitar dívidas do passado, o personagem conhece a jovem Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma grande fã que deseja se tornar uma heroína.
🎯 Caso você tenha *perdido*, estão disponíveis os dois primeiros episódios de #GaviãoArqueiro da Marvel Studios. Só no @DisneyPlusBR. pic.twitter.com/mrj4ppC56H
— MarvelBR (@MarvelBR) November 26, 2021
+++ LEIA MAIS: Hawkeye: Versão de Gavião Arqueiro na série do MCU é diferente; entenda