Episódio 7 de What If...? revela o maior medo de Thor
[ATENÇÃO: O texto contém spoilers do episódio 7 de What If...?]
A primeira temporada de What If...? (2021) está quase no fim, com o episódio 7 chegando ao Disney+ nesta quarta, 22 de setembro. Dessa vez, a história acompanha Thor (Chris Hemsworth) como filho único, o que o fez crescer mais irresponsável e festeiro do que o público está acostumado a ver.
No Universo Cinematográfico Marvel, não é sempre que podemos dizer que Thor tem medo de alguém - seja o Hulk, Loki, grandes inimigos como Thanos ou até mesmo seu pai, Odin. No entanto, o novo episódio da série animada do MCU revelou quem amedronta o super-herói verdadeiramente - e é algo engraçado, mas muito identificável.
Ao longo do episódio, Thor não aprendeu a ser um grande herói, porque nunca teve um Loki (Tom Hiddleston) o acompanhando, sendo criado como filho único. Uma versão festeira, despreocupada, mimada e até mesmo mesquinha do super-herói é apresentada na série animada - e, com isso, o maior medo de Thor pode diferir do que imaginamos.
+++ LEIA MAIS: What If…?: Hulk finalmente ganha merecido destaque no MCU; entenda
Segundo o Comic Book, o sétimo episódio de What If...? mostra que o maior medo de Thor é, na verdade, a mãe dele Frigga - quem reconhece as mentiras do filho e é a única capaz de trazê-lo à realidade e reforçar ao herói sobre a importância dos comportamentos.
Como lembra o site, só é possível notar o quanto Thor sente medo da própria mãe enquanto ao longo do episódio da série animada exclusiva Disney+. Os sete primeiros capítulos da temporada já estão disponíveis no streaming.
What If...? é a nova série animada da Marvel, a qual acompanha os personagens em diferentes realidades e reimagina acontecimentos icônicos de filmes do MCU. Além de Peggy se tornar Capitã Carter, Yondu sequestrará T'Challa em vez de Peter Quill enquanto Killmonger assumirá o manto do PanteraNegra. O título é dirigido por BryanAndrews e tem AC Bradley como roteirista principal.