Intérprete de Gavião Arqueiro, Jeremy Renner revelou que teve 'uma experiência difícil' ao assistir um filme da Marvel - e não quer repeti-la
Jeremy Renner revelou que "nunca mais" quer ver um filme específico do Universo Cinematográfico da Marvel. Em entrevista à BBC Radio 1, o ator norte-americano falou sobre como teve "uma experiência difícil" ao assistir Vingadores: Ultimato (2019). (Via Screen Rant)
"Vi [o filme] na estreia, mas era apenas algo para comemorar por todos nós. Estávamos todos rindo e chorando, era muito. Nunca mais vou assistir. Foi uma experiência difícil," disse o intérprete de Clint Barton, também conhecido como Hawkeye - em português, Gavião Arqueiro.
+++ LEIA MAIS: Gavião Arqueiro: Jeremy Renner nunca se imaginou vivendo o herói aos 50 anos
O ator continuou: "Estávamos todos apenas uma bagunça de soluços rindo. É incrível, éramos como integrantes da plateia e isso foi incrível de experimentar. Quero dizer, foi uma experiência linda e adorável de compartilhar."
Em Vingadores: Ultimato, Barton ganha mais destaque e vive momentos cheios de emoção, como a perda da família durante o estalo de Thanos (Josh Brolin) e o sacrifício da amiga Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) pela Joia da Alma.
Agora, o Gavião Arqueiro estrela a primeira produção solo do MCU, Hawkeye. Lançada no dia 24 de novembro no Disney+, a série acompanha o herói após Vingadores: Ultimato. Enquanto tenta proteger a família e quitar dívidas do passado, o personagem conhece a jovem Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma grande fã que deseja se tornar uma heroína.
A flecha mais esperada do ano chega mirando no fim do ano. 🏹🎄 #GaviãoArqueiro da Marvel Studios, estreia dos dois primeiros episódios AMANHÃ. Só no #DisneyPlus. pic.twitter.com/O6jFs77U8c
— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) November 23, 2021