Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / CURTA-METRAGEM

Matt LeBlanc, de 'Friends', protagoniza nova campanha do Nubank; assista

Curta-metragem faz parte de celebração dos 30 anos da série estrelada por LeBlanc

Redação Publicado em 04/11/2024, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matt LeBlanc em campanha do Nubank (Foto: Divulgação Nubank)
Matt LeBlanc em campanha do Nubank (Foto: Divulgação Nubank)

O Nubank produziu o curta-metragem Nubanc, protagonizado por Matt LeBlanc, ator de Friends. A iniciativa faz parte da campanha do banco em homenagem aos 30 anos da série, que conta ainda com a instalação de quatro réplicas das famosas portas roxas do programa pela cidade de São Paulo. 

O filme também antecede a abertura da exposição The FRIENDS™ Experience no Shopping Cidade São Paulo, em 28 de novembro. 

"No curta-metragem, Matt LeBlanc decide fundar seu próprio banco — o Nubanc — para superar as burocracias dos serviços financeiros tradicionais. A notícia chega ao Brasil, levando os executivos do Nubank a iniciar uma parceria com o ator", declarou a instituição em comunicado à imprensa. "O curta traz referências ocultas de Friends, também conhecidas como easter eggs, proporcionando uma dose extra de nostalgia ao público."

O vídeo foi criado pela agência Wieden+Kennedy SP, e contou com contribuições do próprio ator. Outros cinco filmes fazem parte da campanha e trazem Matt LeBlanc explorando os benefícios que o Nubank oferece a seus clientes, como o Nubank+, FGTS e Nu Limite Garantido.

O Nubank teve uma ideia brilhante que eu adorei desde o início. Eles são uma inspiração para pessoas que estão tentando melhorar suas vidas. Estou orgulhoso de fazer parte deste projeto e espero que os brasileiros aproveitem ‘Nubanc’ tanto quanto eu. - Matt LeBlanc 

“Nós procuramos conexões reais com o universo dos nossos clientes e formas autênticas de levar nossa mensagem”, afirmou Juliana Roschel, CMO do Nubank. “Friends é algo muito especial para os brasileiros. Estamos muito orgulhosos em poder proporcionar tanto a The FRIENDS™ Experience, quanto essa colaboração inédita com Matt.”

“Já localizamos dezenas de Pix com a famosa frase do Joey ‘How you doing’ e temos diversas contas de empresas chamadas Central Perk. É uma grande homenagem a nossos clientes”, continuou.  

Clientes Nubank+ têm assinatura da plataforma de streaming Max sem custo adicional, no plano básico com anúncios, onde todos os episódios da série estão disponíveis.