Apesar das piadas ofensivas da sogra no passado, Camila Alves mantém boa relação com a mãe de Matthew McConaughey
Matthew McConaugheyvoltou a falar sobre a relação entre sua mãe, Kay McConaughey, e a esposa, Camila Alves, em episódio do Whine Down, podcast apresentado por Jana Kramer. "Minha família — parte da Camila e eu também — reconhecemos o valor do senso de humor e da comédia", disse o ator.
Nem todas as piadas da mãe do intérprete de Rust em True Detective foram levadas como brincadeira por fãs ou até por Camila. Ele reconheceu que "o que nos faz cócegas pode deixar feridas em outros", mas garantiu que a esposa não guarda mágoas da sogra.
Ver essa foto no Instagram
"Ela testou meus sentimentos e testou a mulher por quem eu tenho sentimentos. De modo geral, isso é bem legal, na verdade", defendeu. Ao ET Canada, Matthew explicou a dinâmica de sua família: "Minha família é boa em ritos de passagem e iniciação, e você não entra para a família McConaughey com tanta facilidade."
"Nós te testamos. Minha família, esperamos pacientemente, fazemos você chorar e aí te levamos e fazemos sua bebida preferida. [...] Então, há iniciações, ritos de passagem que minha família sempre gosta", acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
Alves revelou que, no passado, realmente se sentiu testada pela sogra. "Ela me chamava por todos os nomes das ex-namoradas de Matthew, começava a falar um espanhol ruim, para me diminuir e todo esse tipo de coisa", afirmou em entrevista ao podcast Biscuits & Jam (via People).