NOVIDADE

Max, nova plataforma da Warner Bros. Discovery, é lançada no Brasil

A partir desta terça-feira, 27 de fevereiro, a HBO Max deixa de existir e dá lugar a uma nova plataforma com mais conteúdos

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Max, nova plataforma da Warner Bros. Discovery, é lançada no Brasil (Foto: Divulgação)
Max, nova plataforma da Warner Bros. Discovery, é lançada no Brasil (Foto: Divulgação)

A partir desta terça-feira, dia 27 de fevereiro, os assinantes da HBO Max encontrarão uma nova plataforma de streaming substituindo a antiga: a Max. Lançada em maio do ano passado nos Estados Unidos, a novidade finalmente chega ao Brasil, reunindo os contéudos da HBO Max e do Discovery+ em um só lugar.

A ideia da nova plataforma é desvinculá-la da marca HBO – apesar de as produções continuarem no catálogo – e torná-la mais acessível para toda a família: “Nós todos amamos a HBO e é uma marca que vem sendo construída por mais de cinco décadas. Mas não é exatamente o que os pais costumam deixar os filhos assistirem”, declarou o presidente de streaming global de games da Warner Bros. Discovery, JB Perrette, na época do anúncio da plataforma.

Agora, além de títulos da HBO, da Warner Bros. Pictures e do Cartoon Netwoork, a Max passa a contar com produções do Discovery e do Discovery Home & Health, entre outros, em seu catálogo, incluindo reality shows como MasterchefIrmãos à ObraChopped: O DesafioPesadelo na Cozinha.

Para desfrutar da plataforma de streaming, os assinantes terão que desembolsar entre R$ 29,90 (plano básico com anúncios) até R$ 477,90 (plano anual platinum). Quem já era assinante da HBO Max, deve preservar as condições de pagamento até a próxima renovação, assim como quem aproveitou a promoção de lançamento da plataforma no Brasil e paga cerca de R$ 17,45 até cancelar a assinatura.

Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: Max