Vincent D'Onofrio interpretou Wilson Fisk em Demolidor e voltou ao papel para Gavião Arqueiro; mudança de tom não preocupa
Vincent D'Onofrio interpretou Wilson Fisk nas séries da Marvel com a Netflix e retornou ao papel para Gavião Arqueiro (2021) - oficialmente no MCU. A principal diferença está no tom menos violento das produções da Disney, mas isso não é problema para o ator, conforme explicou ao ComicBook.
"Os tons diferentes são óbvios. É menos sangrento, mas não é uma preocupação. Se eu tiver oportunidades de continuar no MCU, farei o mesmo trabalho de Demolidor (2015), como também fiz em Gavião Arqueiro," justificou.
+++ Marvel: Detalhe em Gavião Arqueiro confirma conexão do MCU com Demolidor
Segundo Vincent, os principais traços do Rei do Crime não estão apenas na violência - bastante explorada em Demolidor. A tortura não acontece fisicamente: "Fisk é sobre brutalidade emocional, uma bagunça. É um monstro quebrado, capaz de muitos tipos de brutalidade. Percebi como havia menos sangue e tortura, mas não me preocupei."
Os problemas de Wilson Fisk envolvem família e abusos quando era criança, além do famoso caso de amor com Vanessa. Para o ator, explorar as nuances do personagem deve ser o foco, caso volte a interpretá-lo.
+++ LEIA MAIS: Demolidor: Charlie Cox sabia que voltaria ao papel há anos
O figurino do Rei do Crime também chamou atenção na aparição em Gavião Arqueiro, mas Vincent minimizou as mudanças: "Ao ver Wilson Fisk, você precisa se sentir desconfortável, não importa o que está acontecendo. Mesmo se ele estiver vestido com uma camisa havaiana.
Gavião Arqueiro faz parte da Fase 4 do MCU e acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) após Vingadores: Ultimato (2019). Para proteger a família e quitar dívidas do passado, o herói precisa ficar em Nova York durante as festas de fim de ano. O herói conhece a jovem Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma grande fã dele, quem quer ser treinada para assumir o manto.
Ver essa foto no Instagram