A atriz Megan Fox também questionou: "Quem sabe como ele seria se não fosse por mim?"
Megan Fox confessou acreditar que "criou" o noivo Machine Gun Kelly aos quatro anos de idade. Em entrevista à Glamour UK, a atriz também questionou: "Quem sabe como ele seria se não fosse por mim?" (Via E-Pipoca)
“Sou quatro anos mais velha que ele. Então, acho que o criei. Meus pensamentos e intenções o transformaram na pessoa que ele é, quem sabe como ele seria se não fosse por mim”.
+++ LEIA MAIS: Megan Fox: Fama foi 'trauma' que causou 'colapso psicológico,' revela atriz
Fox também falou sobre o polêmico ritual que realizou com o parceiro, no qual bebeu o sangue dele. "Então, acho que ‘beber’ o sangue um do outro pode enganar as pessoas ou as pessoas estão nos imaginando com taças e estávamos como em Game of Thrones, bebendo o sangue um do outro."
Fox continuou: "São apenas algumas gotas, mas sim, nós consumimos o sangue um do outro de vez em quando apenas para fins rituais”.
Ver essa foto no Instagram
+++ LEIA MAIS: Machine Gun Kelly deu anel com espinhos para Megan Fox: 'Amor é dor!'
“Acho que estava à frente do movimento #MeToo por quase uma década. Sempre falava contra algumas das coisas abusivas, misóginas e patriarcais que estavam acontecendo em Hollywood em 2008 e 2009, muito antes das pessoas estarem prontas para aceitar ou tolerar isso. Realmente fui ridicularizada por fazer isso. Acho que as pessoas tiveram tempo de rever isso, em retrospecto.”
+++ LEIA MAIS: Machine Gun Kelly quer BTS como banda em casamento com Megan Fox