Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Megan Fox escreve livro de poesias e conta sobre seu aborto

A atriz sofreu um aborto espontâneo de uma menina durante a décima semana de gravidez

Bruna Maleh Publicado em 07/11/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megan Fox (Foto Getty Images)
Megan Fox (Foto Getty Images)

Megan Fox contou alguns detalhes sobre seu aborto espontâneo em seu novo livro de poesias "Pretty Boys Are Poisonous”. A atriz de 37 anos estava grávida de uma menina e durante a décima semana de gravidez sofreu o aborto, Fox descreve o ocorrido em dois poemas.

Fox descreve sobre o ultrassom realizado e conta "talvez se você não tivesse... talvez se eu tivesse..." (em tradução livre).

Em outro trecho ela fala: “Quero segurar sua mão/ouvir sua risada” e, mais tarde, “mas agora/tenho que dizer/adeus”. Há também outras frases que podem ser relacionadas ao bebê, como “enquanto eles arrancam você das minhas entranhas”, “Pagarei qualquer preço / Diga-me, por favor / qual é o resgate / para a alma dela?"

Em 2022, Machine Gun Kelly, noivo de Megan, dedicou a música Twin Flame em seu show, dizendo “E isto é para nosso filho ainda não nascido".

O livro de Fox também traz poemas sobre relacionamentos abusivos e assuntos delicados, um deles conta:

“Passei toda a minha vida guardando os segredos dos homens, meu corpo dói por carregar o peso de seus pecados / A minha liberdade vive nestas páginas e espero que as minhas palavras possam inspirar outros a recuperar a sua felicidade e a sua identidade, usando a sua voz para iluminar o que foi enterrado, mas não esquecido, na escuridão.”

Em entrevista ao portal People, a atriz explica sobre o livro:

"Algumas partes são literais, enquanto outras partes são alegóricas. Alguns poemas contêm um elemento do tipo conto de fadas de Grimm, e outros servem ao mesmo propósito que os memes na cultura online. Tudo isso é algo com o qual as mulheres podem se identificar.”