Para o ator, Dexter: New Blood deve encerrar a discussão dos fãs - e marcar o fim dessa história
[Atenção: O texto abaixo pode contar spoilers de Dexter: New Blood]
Com todos os episódios de Dexter: New Blood disponíveis ao público, o ator protagonista Michael C. Hall discutiu sobre como a conclusão da minissérie deve encerrar as discussões e questionamentos dos fãs acerca da produção. Em entrevista ao Los Angeles Times, via Jovem Nerd, falou sobre como deseja "seguir em frente."
"Interpretar Dexter [por] todos esses anos foi incrível. É uma experiência que nunca tive antes, e que não consigo imaginar ter depois. Mas o desejo de encerramento tem a ver com o desejo de seguir em frente," disse.
Ele acrescentou: "Desde que a série principal foi encerrada, eu sempre era perguntado na rua, ou em entrevistas 'e aquele final? Eu odeio final, mas adoro a série.' [Este final de Dexter: New Blood] encerra todas essas hipóteses. Eu não tenho a ilusão de que, com o final dessa série, ninguém mais vai pensar em mim como o Dexter. Mas diminui um pouco o barulho."
+++LEIA MAIS: Dexter: New Blood 'vai explodir a internet,' revela criador Clyde Phillips
Anteriormente, o showrunner Clyde Phillips também falou sobre a conclusão dessa história, explicando que foi pensada há dois anos e meio; e a decisão foi tomada junto do próprio ator protagonista.
Dexter: New Bloodchegou ao canal Showtime em 7 de novembro. No streaming, o título foi lançado no Paramount+ na segunda, 8 de novembro. Além de Michael C. Hall como Dexter, o elenco conta com Clancy Brown, de Um Sonho de Liberdade (1994), para viver o vilão da série, Kurt Caldwell.
+++LEIA MAIS: Protagonista de Dexter estará em minissérie de Stanley Kubrick
Julia Jones, de The Mandalorian (2019), será a chefe de polícia da cidade e Johnny Sequoyah interpretará a filha dela, Audrey. Jennifer Carpenter, David Magidoff, Jack Alcott, Oscar Wahlberg, Alano Miller e Jamie Chung também integram o elenco.