Casada com o ator desde 2015, Mila Kunis falou sobre a vasculite que impediu Ashton Kutcher de ver, ouvir e andar
Em agosto deste ano, Ashton Kutcher falou pela primeira vez sobre sua batalha contra a vasculite, doença autoimune que o impediu de ver, ouvir e andar durante meses. Em recente entrevista ao ET Online, então, a atriz Mila Kunis, esposa de Kutcher, revelou como foi passar pelo processo de recuperação da doença ao lado do ator.
A vasculite é a designação para um grupo de doenças autoimunes que causam inflamação dos vasos sanguíneos (microscópicos ou mesmo artérias e veias). A doença restringe o fluxo sanguíneo, provocando danos aos órgãos e tecidos do corpo.
No caso de Ashton, a doença afetou seus sentidos e até sua locomoção. Foram meses e meses de recuperação até que o ator finalmente melhorasse — isso tudo após muito tempo sem saber se voltaria a enxergar, ouvir ou andar mais uma vez.
Tudo aconteceu logo antes do COVID, então foi há três anos”, explicou Kunis, ao ET. “Você não tem tempo para sentar e conversar, então você meio que simplesmente passa pela situação. Você lida com qualquer problema de saúde que surja no seu caminho, mas ainda tem filhos, ainda tem uma família, ainda tem a vida para viver.”
Ainda na entrevista, a atriz afirmou que ela e Kutcher tiveram muita "sorte de ter um ao outro" durante todo o processo de recuperação do ator. Juntos, segundo a atriz, eles sempre fizeram o possível para que Ashton se recuperasse e se sentisse bem.
Ashton Kutcher e Mila Kunis casaram-se em julho de 2015 e tiveram dois filhos — Wyatt, de 8 anos, e Dimitri, de 6. Tendo estrelado o clássico That '70s Show lado a lado, os atores têm novos trabalhos chegando, com Kunis estrelando A Garota Mais Sortuda do Mundo, que deve estrear em 30 de setembro, e Kutcher como protagonista da comédia romântica Na Sua Casa, ou na Minha?, que será lançada em 10 de fevereiro de 2023, ambos na Netflix.
Ver essa foto no Instagram