Miley Cyrus também confessou recentemente que fez terapia para lidar com traumas do período de Hannah Montana
Em vídeo publicado para a série do TikTok Used to Be Young , Miley Cyrus revelou a rotina pesada que cumpria ainda na pré-adolescência. Cyrus se tornou uma estrela da Disney aos 13 anos, como protagonista de Hannah Montana.
Às 5h30 da manhã, ela acordava para se maquiar e enfrentar entrevistas que começavam a partir das 7h15 e iam até 18h15. Em plena sexta-feira, também surgiria uma sessão de fotos para uma revista. No dia seguinte, a correria continuava com trabalho que ia das 7h às 19h30. Sobrava apenas o domingo para o descanso: "Eu sou muita coisa, mas preguiçosa não é uma delas", afirmou Miley no vídeo.
@mileycyrus Used To Be Young (Series) - PART 12
♬ Used To Be Young - Miley Cyrus
+++LEIA MAIS: Miley Cyrus explica porque não deseja fazer mais turnês
A lista serviu como um dos argumentos da artista para não querer voltar a fazer turnês. "Isso é o que as pessoas não entendem sobre fazer turnês: o show tem apenas 90 minutos, mas isso não é a sua vida", explicou. "Se você está performando em um certo nível de intensidade e excelência, deveria ter o mesmo tempo para se recuperar e descansar. Há um nível de ego que desempenha um papel que eu sinto que é usado demais quando estou em turnê. E, uma vez ligado esse interruptor, é difícil desligá-lo. Acho que quando você está treinando seu ego todas as noites para ser ativo, esse é o interruptor mais difícil de desligar."
Recentemente, a artista falou sobre o período em que esteve na Disney. "Quando olho para trás e penso nas críticas que recebi ainda criança, percebo que só consegui entender o quanto isso era errado nos últimos anos", afirmou Cyrus em entrevista ao The Sun (via Daily Mail). "Acredito muito que a terapia ajuda a curar memórias dolorosas e estou em um bom lugar agora. Mas a realidade é que isso nunca deveria ter acontecido."