Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Mindhunter realmente foi cancelada, diz David Fincher

Uma das séries mais aclamadas da Netflix, Mindhunter teve apenas duas temporadas

Redação Publicado em 21/02/2023, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Tench e Holden Ford, personagens de Mindhunter (Foto: Reprodução/Netflix)
Bill Tench e Holden Ford, personagens de Mindhunter (Foto: Reprodução/Netflix)

Com apenas duas temporadas, Mindhunter se tornou uma das séries originais Netflix mais aclamadas do streaming, mas isso não garantiu que a produção tivesse outras temporadas. Agora, David Fincher (criador do seriado e diretor) garantiu como, infelizmente, não veremos mais episódios inéditos.

Durante entrevista ao Le Journal du Dimanche, Fincher explicou como Mindhunter é uma série que custa bastante - e a audiência não compensava o alto custo de produção. "Tenho muito orgulho das duas primeiras temporadas, mas é uma série particularmente cara e, para a Netflix, não atraímos um público grande o bastante para justificar o investimento."

Não os culpo, eles já assumiram um grande risco ao lançar [Mindhunter].

+++LEIA MAIS: Mindhunter: Fãs precisam 'fazer barulho' para Netflix produzir 3ª temporada, diz diretor


Mindhunter: Como seria 3ª temporada da série? Diretor Andrew Dominik revela

Mindhunter (2017) é um drama policial de sucesso da Netflix — que conta com apenas duas temporadas até o momento. A produção dificilmente ganhará novos episódios devido à agenda lotada do criador e produtor da série, David Fincher. Com isso, o diretor Andrew Dominik revelou como seria a terceira temporada.

+++LEIA MAIS: 5 momentos mais bizarros de Mindhunter: de passarinho no ventilador a surto do Holden

Em entrevista ao Collider,Dominik revelou que a terceira temporada de Mindhunter apresentaria os detetives interagindo com celebridades dos Estados Unidos. “O que estavam preparando para a terceira temporada era uma ida deles [Holden e Bill] a Hollywood,” contou o diretor.

Dominik ainda acrescentou: “Um deles estaria conversando com Jonathan Demme [diretor de O Silêncio dos Inocentes], e o outro com Michael Mann[diretor de Caçador de Assassinos]. A trama seria sobre os perfis da dupla se tornando parte do contexto cultural da época, entrando na consciência do público. Essa era a temporada que todo mundo estava muito ansioso para fazer…”