Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Morre Georgia Holt, mãe de Cher e cantora, aos 96 anos

Mãe de Cher, Georgia Holt fez sucesso como atriz e cantora

Redação Publicado em 12/12/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cher e Georgia Holt (Foto: Jason Merritt/Getty Images)
Cher e Georgia Holt (Foto: Jason Merritt/Getty Images)

Cantora, atriz, compositora e mãe de Cher, Georgia Holt morreu aos 96 anos, segundo informações do NME. Quem confirmou a notícia foi a própria dona de "If I Could Turn Back Time." Até o momento, a causa da morte não foi confirmada.

Na noite do último sábado, Cher foi ao Twitter falar sobre a morte de Holt em uma publicação curta. "Mamãe se foi," escreveu. Então, Liz Rosenberg, representante da cantora, confirmou a notícia em declaração enviada ao The Washington Post. Vale lembrar como a mãe de Cher foi internada em um hospital com pneumonia em setembro de 2022.

+++LEIA MAIS:Cher revela que homem tentou matá-la antes de show

Georgia Holt começou a se destacar como atriz em séries de televisão como I Love Lucy (1956) e The Adventures Of Ozzie And Harriet (1956). Porém, em 1980, ela teve uma guinada como cantora: assinou um contrato com a gravadora Columbia e lançou o disco Honky Tonk Woman, o qual contou com participação de músicos da banda de Elvis Presley.

Já em 2013, Holt foi o principal assunto de Dear Mom, Love Cher, documentário de Cher. Na produção, a cantora revelou como a mãe foi casada seis vezes. "Nossa mãe estava nos sustentando sozinha – quando alguém diz: 'Oh, sua mãe foi casada tantas vezes?' Nunca houve realmente homens na casa," relembrou.

+++LEIA MAIS: Cher pede desculpas após ser criticada por tuíte sobre George Floyd; entenda


Cher desfila de surpresa em passarela da Balman em Paris; veja

Durante a Semana da Moda em Paris, Cher encerrou o desfile da Balman. A cantora usava um body colado ao cobro e botas pretas.

Ao entrar na passarela ela se encontrou com o diretor Olivier Rousteing, ao som de um de seus maiores hits, "Strong Enough". No Twitter, a cantora falou sobre a felicidade de participar do desfile:

+++LEIA MAIS: Cher é comparada com Dua Lipa e rebate: 'Quanto dura uma geração?'

"Acabei de me divertir muito no palco, foi ótimo! Provavelmente o melhor show de todos! As modelos tinham uma beleza de outro universo... roupas de morrer! Olivier também... o palco estava me chamando: 'Cher, venha pra casa'", escreveu ela.

Veja imagens abaixo: 

Cher
Cher durante o desfile da Balman em Paris (Foto: Dominique Charriau / Getty Images)
Cher durante o desfile da Balman em Paris (Foto: Dominique Charriau / Getty Images)
Cher durante o desfile da Balman em Paris (Foto: Dominique Charriau / Getty Images)