Além da televisão, Leslie Jordan também se destacou nos cinemas e peças de teatro
Ator de American Horror Story e Will e Grace e vencedor de Emmy, Leslie Jordan morreu aos 67 anos na manhã desta segunda, 24, após acidente de carro. As informações são da Variety.
Como o site relatou, Jordan dirigia em Hollywood nesta segunda-feita e colidiu com a lateral de um prédio. Segundo indícios, suspeitava-se que ele sofreu algum tipo de emergência médica momentos antes da colisão.
Além de American Horror Story e Will e Grace, o ator teve créditos em produções como Histórias Cruzadas (2011), The Cool Kids (2018), Call Me Kat e Hearts Afire. Em 2006, o artista foi vencedor do Emmy de Ator Convidado em Série de Comédia pelo papel de Beverly Leslie em Will e Grace, no qual interpretou o inimigo socialite de Karen (Megan Mullally).
Muito além da televisão e cinema, Leslie Jordan também conquistou bastante destaque no teatro, principalmente pelo papel de Earl “Brother Boy” Ingram na peça Sordid Lives, a qual foi adaptada como uma comédia romântica de mesmo nome em 2000 - e também recebeu status cult ao longo dos anos após o lançamento. Ele ainda aproveitou para fazer uma peça sobre a própria vida: Hysterical Blindness and Other Southern Tragedies That Have Plagued My Life So Far, de 1993.
+++LEIA MAIS: Elton John e Alice Cooper recriam foto icônica com ator de Will & Grace
Durante a pandemia de coronavírus, em 2020, Jordan se tornou um fenômeno nas redes sociais pelos conteúdos bastante engraçados - e ganhou milhões de seguidores por conta disso.
Ver essa foto no Instagram
Leslie Jordan não reconheceu Lady Gaga quando a cantora filmou a temporada de American Horror Story em 2016. A estrela de Will & Grace (1998) pensou que Gaga fosse uma figurante no set. (via People)
+++ LEIA MAIS: Palhaço macabro de American Horror Story é completamente irreconhecível na vida real
“No primeiro dia, eu apareci e tinha uma garota lá e ela disse, ‘Leslie, você já conheceu Stefani?’,” relembrou ator em episódio do Trailblazers Radio with Fancy Hagood. O nome verdadeiro de Gaga é Stefani Germanotta, por isso, Jordan não a reconheceu. “Eu pensei que ela talvez fosse uma figurante. Não sabia quem ela era.”
O comediante, então, respondeu, “prazer em conhecê-la. Bem-vinda a bordo,” e se afastou da atriz que ganhou um Globo de Ouro alguns meses antes pelo papel principal na temporada anterior de American Horror Story.
“Eles poderiam ter me dito,” disse Jordan, alegando que esperava que alguém o corrigisse pelo erro. “Eles podiam ter dito, ‘Leslie, essa é a Gaga.’ Eu diria, ‘uhum.’ E eles diriam, ‘sim, ela é a Gaga.’ E ela foi adorável.”