Dupla com a cantora Luiza, Maurílio sofreu um tromboembolismo pulmonar e estava internado desde 15 de dezembro
Cantor sertanejo Maurílio, conhecido por fazer dupla com a cantora Luiza, morreu nesta quarta, 29 de dezembro, em um hospital em Goiânia. O artista de 28 anos estava internado desde 15 de dezembro, após sofrer um tromboembolismo pulmonar.
Nas últimas 12 horas, um boletim médico informou que Maurílio teve piora no quadro clínico. O artista sofreu o tromboembolismo pulmonar durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja (Zé Felipe e Miguel) e caiu no palco, mas foi logo socorrido por Luiza e pelo produtor.
Segundo o G1, o médico que o acompanhava o caso de Maurílio,Wandervan Azevedo, informou que o cantor teve três paradas cardíacas enquanto estava na emergência, e precisou ser sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Nascido no Maranhão, Maurílio Ribeiro cursou ciências contábeis, mas decidiu não seguir na área e buscar seu sonho na música. Fazia parte de uma dupla sertaneja com Luiza desde 2016. Os dois gravaram com artistas famosos do meio, como Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa.
Uma das músicas mais conhecidas da dupla é “S de Saudade”, colaboração com Zé Neto e Cristiano.
Ver essa foto no Instagram