Marvel Studios divulgou trailer com cenas da segunda metade de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Um dos personagens mais aguardados em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) no Disney+, Demolidor/Matt Murdock (Charlie Cox) ainda não apareceu no seriado, com quatro episódios disponíveis até o momento. Um novo trailer da produção mostra os próximos acontecimentos, entre eles a participação do herói.
Vale lembrar que Cox interpretou o personagem em Demolidor, série da Netflix, e retornou ao papel em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), mas apenas como Matt Murdock. Agora, ele surgirá trajado como Demolidor, mas com uma estética um tanto quanto diferente em relação ao primeiro.
+++LEIA MAIS: Deadpool 3 deve ser como Mulher-Hulk, diz Mark Ruffalo
Marvel Studios lançou um trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis para anunciar os cinco episódios restantes da série. A prévia destaca o processo de Titânia (Jameela Jamil) contra Jennifer Walters (Tatiana Maslany) sobre os direitos autorais do nome Mulher-Hulk. Além disso, podemos ver vislumbres de um diálogo entre Matt Murdock e Jennifer Walters. Veja abaixo:
Marvel Studios é conhecida por ser bastante rígida quanto aos elementos de séries e filmes, seja roteiro ou figurino. Segundo Jessica Gao, showrunner e roteirista de Mulher-Hulk, a equipe de produção da série teve pouco controle criativo para trabalhar com o traje do Demolidor, interpretado por Charlie Cox.
+++LEIA MAIS: Capitão América morreu virgem no MCU? Mulher-Hulk responde
Durante entrevista ao Lifehacker Australia, Gao admitiu como, embora o estúdio lhes desse a liberdade de usar o personagem como bem entendessem, eles tinham algumas restrições visuais. "A única coisa que eu não tinha controle era o traje. Eles sabiam exatamente como queriam que o traje se parecesse," afirmou a executiva.
#SheHulk: Attorney at Law is full of surprises 👀 pic.twitter.com/b7OQYOXuXo
— She-Hulk (@SheHulkOfficial) August 6, 2022