NOVIDADE

Netflix anuncia data de estreia da 4ª temporada de Emily em Paris

Gravações dos novos episódios sofreram com represálias dos franceses, que picharam as locações com mensagens contra a série

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Netflix anuncia data de estreia da 4ª temporada de Emily em Paris (Foto: Divulgação/Netflix)
Netflix anuncia data de estreia da 4ª temporada de Emily em Paris (Foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix divulgou, nesta sexta-feira (3), um vídeo anunciando a data de estreia da quarta temporada de Emily em Paris. Segundo a plataforma de streaming, os novos episódios serão lançados em duas partes, que chegarão em 15 de agosto e 12 de setembro ao catálogo do serviço. Confira:

A nova temporada chega marcada por represálias. Durante as filmagens, franceses picharam locações da série da Netflix e as encheram de mensagens como “Emily, vá embora”, “Emily não é bem vinda” e “Emily é uma droga”.

Segundo informações do site Paris Secret, moradores estariam incomodados com o “turismo exagerado” promovido pela série, o que levou à revolta e, consequentemente, às pichações, que atingiram até o prédio em que a personagem mora na série.

Emily em Paris, lançada em 2020, mostra uma publicitária de Chicago, nos Estados Unidos, vivida por Lily Collins (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), que consegue o emprego dos sonhos em Paris e, agora, viverá os altos e baixos das amizades e dos romances bem longe de casa e imersa em uma cultura totalmente diferente da sua.

Além de Lily Collins, a série ainda conta com nomes como Ashley Park (Only Murders in the Building), Philippine Leroy-Beaulieu (Era Uma Vez Dois Irmãos), Samuel Arnold (Pandemica), Bruno Gouery (Coup de Chance) e Lucas Bravo (Ingresso para o Paraíso), entre outros. Assista ao trailer:

Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: Emily em Paris, netflix