O vídeo especial de Young Royals para brasileiros contou, inclusive, com um "Feliz Natal" em português
Young Royals, produção sueca, estreou na quinta, 1 de julho, na Netflix, e foi aclamadíssima pelos fãs brasileiros devido à narrativa e personagens cativantes. Nesta quarta, 22 de setembro, o serviço de streaming anunciou oficialmente a renovação da série para uma segunda temporada - ainda sem data exata para a nova leva de episódios, prometida para 2022.
O anúncio ganhou um vídeo exclusivo para brasileiros, com o elenco agradecendo especificamente o público do Brasil pelo carinho grandioso com os atores depois do lançamento de Young Royals.
+++LEIA MAIS: 5 motivos para assistir Young Royals, série sueca de drama teen da Netflix [LISTA]
No vídeo publicado pela Netflix Brasil, os brasileiros ganharam até um "Feliz Natal" em português, em referência à memorável cena protagonizada pelo príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) e Simon (Omar Rudberg).
"O elenco de Young Royals mandou uma mensagem especial pro fandom brasileiro: a 2ª temporada está confirmada! Estreia em 2022," escreveu o serviço de streaming no tuíte oficial do anúncio.
Vocês sempre acordam cedo no Natal? 👀
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) September 22, 2021
O elenco de Young Royals mandou uma mensagem especial pro fandom brasileiro: a 2ª temporada está confirmada! Estreia em 2022. 👑❤️ pic.twitter.com/sLu0OBIVHt
Desde o começo da manhã desta quarta, 22, "Young Royals" estava entre os assuntos mais comentados do Twitter após um aviso da Netflix nesta terça, 21, de que a série ganharia uma novidade, prometida para esta quarta.
Depois da divulgação do vídeo, "Feliz Natal" entrou para os assuntos mais comentados do Twitter Brasil - não é segredo que os fãs brasileiros estão entre os mais queridos de todo o mundo devido à dedicação.
+++LEIA MAIS: 6 séries teen com representatividade LGBTQ+: Love, Victor, The Wilds e mais [LISTA]
Young Royals é uma das séries adolescentes mais certeiras da Netflix. Uma das apostas incríveis da produção foi trazer o clichê de histórias de romance - um príncipe conciliando deveres e paixão - para uma romance homoafetivo.
A representatividade LGBTQ+ na série é, de fato, muito interessante, com o amor entre os dois personagens desenvolvido de forma orgânica e natural - Edvin Ryding e Omar Rudberg tiveram um desempenho incrível na primeira temporada.