A nova taxa da Netflix será testada em alguns países da América Central e do Sul
A Netflix anunciou nesta quarta, 16, uma taxa para os assinantes que dividem a mesma senha, mas moram em casas diferentes. Inicialmente, a nova tarifa será testada em alguns países da América Central e do Sul: Chile, Costa Rica e Peru. (Via Jovem Nerd)
A taxa tem duas variações. A primeira, Add an Extra Member, permite adicionar até dois integrantes de fora. A segunda, Transfer Profile to a New Account, permite transferir um perfil para outra conta. Ambas variam entre metade do preço da mensalidade básica do serviço de streaming.
"Sempre facilitamos para as pessoas que moram juntas compartilhem sua conta Netflix, com recursos como perfis separados e várias transmissões em nossos planos Standard e Premium," disse a plataforma no site oficial.
A Netflix continuou: "Embora tenham sido muito populares, eles também criaram alguma confusão sobre quando e como a Netflix pode ser compartilhada. Como resultado, as contas estão sendo compartilhadas entre casas - impactando nossa capacidade de investir em ótimas novas TVs e filmes para nossos integrantes."
Março será um mês ocupado para os assinantes da Netflix! Chegam ao catálogo da plataforma de streaming diversas produções incríveis — entre séries, filmes, documentários, animes e mais. Algumas são inéditas, como o filme The Adam Project (2022) — com Ryan Reynolds e Zoë Saldaña — e outras são continuações muito aguardadas pelo público, como a segunda temporada de Bridgerton (2020). Confira a lista completa aqui.
Passando aqui pra entregar o pacote das estreias de março pra vocês. Usem com sabedoria! 📦📦📦 pic.twitter.com/BIRb2xPebT
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) March 1, 2022