Notícia do cancelamento de Fate: A Saga Winx veio um mês após cancelamento da série original Netflix
Menos de um mês após a estreia, Netflix pegou os fãs de Fate: A Saga Winx de surpresa ao anunciar o cancelamento da série após a segunda temporada. Normalmente, o streaming demora algumas semanas (e meses, em alguns casos) para renovar ou terminar uma produção original.
Em comunicado, Brian Young, showrunner e criador do seriado, falou sobre a decisão da empresa. "Não tenho boas notícias para compartilhar," afirmou. "A Netflix decidiu não renovar a série Fate: A Saga Winx para a terceira temporada."
+++LEIA MAIS: Conheça Flora, nova personagem de Fate: A Saga Winx
"Isso é especialmente difícil porque sei que muitos de vocês amaram o segundo ciclo. É de partir de coração," continuou o executivo. "[Trabalhamos nessa série] por quatro anos incríveis. Espero vê-los novamente no futuro."
ELAS CHEGARAM! A 2ª temporada de Fate: A Saga Winx já está disponível na @NetflixBrasil. 🧚♀️✨ pic.twitter.com/v5BUimygp9
— Fate: A Saga Winx (@FateASagaWinx) September 16, 2022
Um dos principais lançamentos da Netflix em 2022, Enola Holmes 2 vem com objetivo de conquistar público adulto, segundo Millie Bobby Brown, intérprete da protagonista e irmã de Sherlock Holmes (Henry Cavill), e o diretor, Harry Bradbeer.
Durante conversa no Netflix Queue, Bradbeer explicou como quis fazer uma continuação de Enola Holmes (2020) "mais adulta." "Queríamos que esse filme fosse mais maduro, com uma história mais corajosa e perigosa. Queríamos contar uma história que colocasse Enola em contato com pessoas fora de sua formação e classe, apresentando-a a garotas trabalhadoras de sua idade," afirmou o cineasta.
Isso era algo que eu estava muito animado. E foi aí que surgiu a ideia da fábrica de fósforo.
Além disso, Millie Bobby Brown explicou como os espectadores perceberão a diferença entre os dois filmes da franquia: "O primeiro filme era sobre autodescobrimento, crescimento pessoal: uma jovem perde a mãe, vai procurar a mãe, tem irmãos muito misóginos, um dos quais, Sherlock, é um trabalho em andamento. Ela está nesta jornada… adorei essa abordagem do primeiro filme."
+++LEIA MAIS: 6 filmes da Netflix com finais felizes para começar bem o ano [LISTA]
Isso realmente deu a todos uma visão de Enola. Mas este filme não é sobre Enola. É sobre a detetive Enola Holmes," continuou a atriz, quem também é uma das produtoras da produção original Netflix, a qual lança em 4 de novembro.