Kaleidoscope não é antológica, mas pode ser assistida em qualquer ordem, segundo a Netflix
Netflix divulgou "ordem certa" para assistir Kaleidoscope, lançada no dia 1º de janeiro de 2023. A série não é antológica, pois conta com os mesmos personagens e uma sequência de acontecimentos, no entanto, episódios fazem sentido em qualquer ordem.
Ao todo, são oito capítulos, e o telespectador pode escolher cada um deles em uma sequência aleatória - totalizando 40.320 formas diferentes. Nas redes sociais, no entanto, o serviço de streaming sugeriu algumas sequências para os episódios - que possuem nomes de cores.
+++ LEIA MAIS: Netflix lança série que pode ser vista de 40 mil formas; conheça Kaleidoscope
A primeira delas seria a "correta:" Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Azul, Violeta, Pink, Branco. Outra sugestão se propõe a transformar a série em um filme de Quentin Tarantino: Azul, Verde, Amarelo, Laranja, Violeta, Pink, Branco, Vermelho."
Came up with a few more orders to watch Kaleidoscope in so you don’t have to... pic.twitter.com/83kCslkJ39
— Netflix (@netflix) January 4, 2023
Caso queira acompanhar cronologicamente, é só seguir esta ordem: Violeta, Verde, Amarelo, Laranja, Azul, Branco, Vermelho, Pink.
+++ LEIA MAIS: The Office volta ao catalogo da Netflix
Com enredo sem muitas novidades, é com o formato que Kaleidoscope busca surpreender. A Netflix (via Nexo) descreve a série como "um quebra-cabeça que os espectadores precisarão montar enquanto assistem."
Cada episódio mostra a perspectiva de um personagem diferente, mas com informações novas. O produtor Russell Fine afirmou: "Ao assistir Kaleidoscope, toda a informação para conectar os pontos e entender o enredo estará lá." Além da função executiva, ele dirigiu dois episódios da produção.
If anyone is watching #Kaleidoscope this is the best order to watch IMO! pic.twitter.com/hH9Wqe4jRc
— Props Kitchen 👨🍳🔥💰 (@Props_Kitchen) January 4, 2023