Junto com Luke Newton, que interpreta o seu par romântico na série de sucesso da Netflix, a atriz veio divulgar a 3ª temporada da produção
Dias após visitar o Brasil para divulgar a 3ª temporada de Bridgerton, série de sucesso da Netflix, Nicola Coughlan se declarou ao país. "Brasil, te amei", escreveu a intérprete de Penelope Featherington em suas redes sociais, junto com diversos registros da passagem pelo país.
Ver essa foto no Instagram
Junto com Luke Newton, que interpreta o par romântico de sua personagem, Colin Bridgerton, Coughlan participou de um baile funk temático, que aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A dupla ainda visitou diversos pontos turísticoss na cidade, bebeu caipirinha e encontrou com fãs. Confira:
Ver essa foto no Instagram
A passagem ainda foi marcada por uma homenagem para o Rio de Janeiro inteiro ver. A frase "Welcome Polin" ("Bem-vindo Polin"), celebrando o romance entre Penelope e Colin, foi projetada na montanha-russa Yup Star, localizada no Porto Maravilha, no bairro Santo Cristo, no Rio de Janeiro. Relembre:
WELCOME POLIN
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) May 19, 2024
📍 Rio de Janeiro, Brasil pic.twitter.com/FwH15sDLfm
+++LEIA MAIS: Quando estreiam os episódios finais da 3ª temporada de Bridgerton na Netflix?
Bridgerton acompanha as aventuras de oito irmãos, membros de uma família aristocrata inglesa, em sua busca por amor. As duas temporadas iniciais de Bridgerton adaptaram os livros “O Duque e Eu” e “O Visconde que Me Amava”, focados Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page); e Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley), respectivamente.
O novo ano pulou um livro e foi direto para o quarto capítulo da série homônima de Julia Quinn, "Os Segredos de Colin Bridgerton", que mostra o início do romance entre Penelope - também conhecida como a misteriosa Lady Whistledown, responsável por revelar os segredos da aristocracia - e Colin. Assista ao trailer a seguir:
+++LEIA MAIS: Nicola Coughlan pediu para ficar "muito nua" em Bridgerton: "Empoderador"
Além de uma nova história, os novos episódios de Bridgerton também contam com uma nova showrunner: Jess Brownell, de Scandal (2012-2018) e Inventando Anna (2022). Ela substitui Chris Van Dusen, que continuará apenas como produtor executivo ao lado de Shonda Rhimes, Betsy Beers e Tom Verica.
Pela primeira vez desde o lançamento da série, em 2020, essa é a primeira vez que a Netflix lança Bridgertonem duas partes, com quatro episódios em cada uma delas. Mas os fãs não terão que esperar muito tempo para conferir o desfecho da história de Penelope e Colin: os capítulos finais estreiam em menos de um mês, no dia 13 de junho.
Ver essa foto no Instagram
Qual foi a melhor série estreante de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- Eco
- Percy Jackson e os Olimpianos
- True Detective: Terra Noturna
- Expatriadas
- Zorro
- Sr. & Sra. Smith
- Um Dia
- Avatar: O Último Mestre do Ar
- O Regime
- X-Men '97
- O Problema dos 3 Corpos
- Ripley
- Parasite: The Grey
- Iwájú
- Fallout