Nicola Coughlan diz estar orgulhosa das cenas de sexo do 3º ano de Bridgerton
Nova temporada, que adapta o livro "Os Segredos de Colin Bridgerton", de Julia Quinn, será lançada em duas partes a partir deste mês
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Publicado em 08/05/2024, às 11h00Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington em Bridgerton, revelou que ficou orgulhosa de suas cenas de sexo no 3º ano da série, que retorna no próximo dia 16 de maio. Segundo a atriz, a experiência a intimidou, a princípio, mas acabou sendo recompensadora:
"[As cenas de sexo] foram intimidadoras de se filmar, mas eu as achei brilhantes depois. Hoje, olhando para trás e assistindo, eu me sinto orgulhosa, o que é um sentimento incrível", declarou ao The Wrap.
Ela ainda disse que as cenas não eram usadas levianamente, mas para contar ajudar a contar a história de amor entre a sua personagem e Colin Bridgerton (LukeNewton), que protagonizam a temporada. "Por trás de toda e cada cena íntima, há um progresso na narrativa. Elas são uma parte importante da história de Colin e Pen", explicou.
+++LEIA MAIS: Netflix anuncia evento de Bridgerton "com presenças especiais" no RJ
Recentemente, a atriz revelou que exigiu uma versão "light" da terceira temporada de Bridgerton, para que pudesse assistir com a sua família: "Está literalmente escrito em meu contrato. As pessoas acham que estou dizendo isso como uma piada. Eu simplesmente não quero. Eu cresci como uma irlandesa católica. Simplesmente não é a nossa vibe", explicou a atriz ao programa de rádio SiriusXM Hits 1 [via The Independent].
Os novos episódios são baseados no quarto livro da série homônima de Julia Quinn, "Os Segredos de Colin Bridgerton", que mostra a amizade entre Penelope Featherington e Colin Bridgerton se transformando em amor. Assista ao trailer do novo ano:
Bridgerton acompanha as aventuras de oito irmãos, membros de uma família aristocrata inglesa, em sua busca por amor. As duas temporadas iniciais de Bridgerton adaptaram os livros “O Duque e Eu” e “O Visconde que Me Amava”, focados Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page); e Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley), respectivamente.
No novo ano, Jess Brownell, de Scandal (2012-2018) e Inventando Anna (2022), assume o papel de showrunner, substituindo Chris Van Dusen, que continuará apenas como produtor executivo ao lado de Shonda Rhimes, Betsy Beers e Tom Verica.
Diferentemente de temporadas anteriores, os novos episódios de Bridgerton chegarão à Netflix em duas levas de quatro episódios cada: a primeira será lançada em 16 de maio enquanto a segunda estreia em 13 de junho. Confira os títulos dos capítulos a seguir:
- Episódio 01: "A Flor Despertou";
- Episódio 02: "Sob a Luz do Luar";
- Episódio 03: "Forças da Natureza";
- Episódio 04: "Velhos Amigos";
- Episódio 05: "Corrida Contra o Tempo";
- Episódio 06: "Os Segredos de Colin Bridgerton";
- Episódio 07: "De Mãos Dadas"; e
- Episódio 08: "Revelações".
Qual foi a melhor série estreante de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- Eco
- Percy Jackson e os Olimpianos
- True Detective: Terra Noturna
- Expatriadas
- Zorro
- Sr. & Sra. Smith
- Um Dia
- Avatar: O Último Mestre do Ar
- O Regime
- X-Men '97
- O Problema dos 3 Corpos
- Ripley
- Parasite: The Grey
- Iwájú
- Fallout