Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / MERCADO IMOBILIÁRIO

Nova proprietária de casa onde Matthew Perry faleceu explica compra: 'Honrar talento'

A casa foi vendida pouco menos de um ano após a morte do ator de 'Friends'

Redação Publicado em 31/10/2024, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry (Foto: Phillip Faraone/Getty Images) | Casa onde o ator faleceu (Foto: Reprodução/Instagram)
Matthew Perry (Foto: Phillip Faraone/Getty Images) | Casa onde o ator faleceu (Foto: Reprodução/Instagram)

Anita Verma-Lallian, produtora de cinema envolvida com o mercado imobiliário, é a nova proprietária da casa onde Matthew Perry faleceu, em Los Angeles.

Em publicação no Instagram, ela escreveu sobre a decisão de comprar a mansão no Pacific Palisades: “Estamos muito animados em compartilhar que compramos uma casa em Los Angeles no início deste mês! Nossa agente, Brooke Elliot, disse que tinha uma propriedade 'fora do mercado' incrível que ela realmente queria que víssemos", disse na legenda.

"No momento em que entrei na casa, me apaixonei completamente pelas características, especialmente a vista do Oceano Pacífico. Sabíamos que era a casa e decidimos fazer uma oferta imediatamente", continuou. 

Como desenvolvedora imobiliária, acredito que toda propriedade tem uma história que podemos ou não conhecer, e cada lar carrega a energia que o proprietário atual traz para ele. Sou hindu, e é costume fazer uma bênção e uma oração sempre que compramos uma nova casa. Tivemos muita sorte de ter nosso Panditji do Arizona vindo até a casa para fazer a bênção.

Fazendo menção a Perry, Verma-Lallian acrescentou: "Escolhemos honrar os aspectos positivos da vida do proprietário anterior, seu imenso talento e toda a alegria que ele trouxe para tantas pessoas. A decisão de comprar a casa não teve nada a ver com o antigo proprietário, apenas com o nosso amor pela casa".

"Planejamos manter alguns dos elementos de design. O logotipo do Batman na piscina com certeza vai ficar", brincou. "É um pedaço de paraíso, cheio de luz e o lugar perfeito para ser nossa casa de férias. Mal podemos esperar para criar novas memórias nela."

Valores

Segundo a People, a casa foi vendida por US$ 8,55 milhões em uma negociação fora do mercado, quase um ano após a morte de Perry, ocorrida em 28 de outubro de 2023. O ator comprou a propriedade por US$ 6 milhões em 2020, conforme o The New York Times (via People).

+++LEIA MAIS: Mãe de Matthew Perry relembra conversa obscura antes da morte do ator: 'me preocupou'
+++LEIA MAIS: Médico de Matthew Perry está 'incrivelmente arrependido' por envolvimento na morte do ator
+++LEIA MAIS: Matthew Perry: Amigos estão 'tristes' pelo ator 'ter sido cercado por facilitadores'