Fiona Apple namorou Paul Thomas Anderson por três anos
Responsável por hits como "Criminal," "Paper Bag" e "Across the Universe," Fiona Apple sempre foi aberta sobre a vida e comentou assuntos como relacionamentos, saúde mental e uso de drogas. Em 2020, a cantora revelou como decidiu parar com cocaína após rolê "excruciante" com Quentin Tarantino e o ex-namorado Paul Thomas Anderson.
Durante entrevista ao The New Yorker, Apple relembrou quando usava bastante álcool e drogas frequentemente, assim como uma noite sem limites, definida como "excruciante," na casa de Tarantino em 1997. Na época, ela era namorada de Anderson. Os dois artistas ficaram se gabando o tempo todo.
Todo viciado deveria ficar trancado em um cinema particular com QT e PTA com coca, e nunca mais vão querer fazer isso.
Além disso, a cantora falou sobre o conturbado relacionamento com o diretor, responsável por dirigir alguns videoclipes dela. Por mais que criativamente o casal desse certo, Fiona Apple explicou como o namoro foi "doloroso e caótico."
Segundo Apple, Paul Thomas Anderson, quando perdeu Oscar 1998 de Melhor Roteiro Original por Boogie Nights - Prazer sem limites (1997), arremessou uma cadeira do outro lado da sala - e isso foi a gota d'água para a artista. "Foda-se, esse não é um bom relacionamento," disse. Além disso, ela alegou como o cineasta a empurrou para fora do carro e a jogou em uma calçada. O diretor não quis falar sobre o assunto.
+++LEIA MAIS: Fiona Apple fala a respeito de sua reação a fã que a incomodou durante show