Em podcast, Kristen Stewart relembrou incidente bizarro quando tinha 15 anos e estava hospedada em hotel antigo
Em clima de Halloween, Kristen Stewart relembrou uma história um tanto quanto inusitada: o dia em que ela viu um fantasma que usava um traje colonial.
A atriz de filmes como Crepúsculo (2008), Spencer (2021) e Branca de Neve e o Caçador (2012) falou sobre esse assunto macabro durante conversa no podcast Exactly Right's Ghosted, que teve trecho obtido com exclusividade pela People.
+++LEIA MAIS:Kristen Stewart revela que primeiro beijo foi diante das câmeras
Segundo Stewart, quando ela tinha 15 anos, filmava um filme sobre fantasmas e estava hospedada em um hotel antigo com a mãe, e foi lá onde teria visto o fantasma. Primeiro, a atriz viu uma garrafa de água derrubada e culpou um gato chamado Max, mas notou como não poderia ter sido ele porque dormia nos pés dela.
E então, de repente, senti como se minhas pernas tivessem sido empurradas para baixo. Porque elas estavam para cima - tipo, meus joelhos estavam para cima
Em seguida, a artista explicou como "realmente não estava dormindo" durante o suposto encontro. Ela ainda relembrou como alguns parentes nunca acreditaram na história: "Eles disseram: 'Talvez você estivesse sonhando.' Eu estava tipo, cara, eu nem estava totalmente deitada. Então, de repente, eu me endireitei."
+++LEIA MAIS: Kristen Stewart: 6 filmes memoráveis com a atriz; Spencer, Crepúsculo e mais [LISTA]
"Então isso me fez abrir os olhos, e quando abri os olhos, era uma senhora em traje colonial," explicou Kristen Stewart, que aproveitou para fazer uma piada de que o fantasma era semelhante a uma cena de Missão Madrinha de Casamento (2011).
"Havia uma senhora com roupas antigas, com feições escurecidas e cabelos com rolos, e meio que pairava sobre minha cama, tão alto quanto o topo da cortina. Eu não consegui emitir nenhum som por muito tempo," continuou. "Você não poderia me convencer de que eu não vi um fantasma."